Imagine Deku Villain Pt 2

12.6K 693 1.4K
                                    

Eaiiiii Creepys! Beleza? Espero que sim! Estou aqui com a parte dois do imagine de Deku Villain. Espero que vcs gostem! Aproveitem!

Aviso: Personagens e individualidades inventadas irão aparecer durante o imagine. Qualquer pedido, façam no capítulo "Começo e Pedidos" ou no meu privado.


- Midorya-kun!- Você gritou correndo até o esverdeado que estava brincando na gangorra que ali tinha. O garoto sorriu animado ao lhe ver.

- S/n-chan!- Gritou Midorya descendo da gangorra,você se aproximou do esverdeado sendo recebida com um abraço.- Vem,vamos brincar!- Lhe chamou e você acenou positivo indo para o outro lado da gangorra.

Ficaram brincando ali por um bom tempo,rindo e se divertindo com o brinquedo. Em seguida foram brincar no balanço,em um desafio que se tratava de quem se balançava mais alto.

Ao final da tarde,com o céu colorido na cor laranja. O parquinho já estava ficando pouco iluminado pela luz do sol permitindo uma cena linda de se ver.

- Nee,Midorya.- O chamou recebendo a atenção do esverdeado.- Você è o meu melhor amigo,não è?- Perguntou com receio.

- Claro que sou!- Respondeu o esverdeado quase de imediato,você sorriu com a resposta do esverdeado.

- Então vamos fazer uma promessa!- Você exclamou erguendo o mindinho,o esverdeado sorriu erguendo também o mindinho. Você enlaçou seus mindinhos sentindo seu rosto esquentar um pouco.- Você começa.

- Ta bem...- O garoto pensou um pouco e então continuou.- S/n,você promete ser a minha melhor amiga para sempre?- Perguntou o garoto.

- Prometo!- Exclamou com um sorriso.- Agora eu...- Você pensou um pouco e continuou.- Midorya,você promete nunca me deixar?- Perguntou ao garoto com receio na voz.

- Prometo!- Exclamou o garoto com um sorriso feliz no rosto e você sorriu com o mesmo sentimento.

- Mentiroso...- Você sussurrou com um tom irritado enquanto segurava a lata de refrigerante observando o liquido.

Aquelas lembranças eram boas mas traziam uma sensação de angústia e tristeza em si,lhe faziam sentir um nó na garganta toda vez que aquelas memórias se passavam pela sua mente.

Ingeriu o líquido rapidamente sentindo o mesmo queimar um pouco sua garganta mas não ligou,afinal gostava do gosto daquele refrigerante. Amassou a lata e a jogou no chão começando a caminhar,tinha tomado duas latas de refri naquela noite mas não se importou.

Lançou um breve olhar para o céu o vendo estrelado,uma cena deveras bonita para se ver naquela noite. O céu não possuia lua então era mais fácil ver as lindas estrelas que ali estavam.

- Midorya! Vem,vamos acabar perdendo a chuva!- Você gritou para o esverdeado que estava dentro de casa ainda,não queria perder por nada aquela chuva de meteoros.

- Calma! Eu 'to indo!- Gritou o esverdeado de volta,você suspirou irritada pensando se iria o arrastar para fora ou não.

Minutos depois ouviu a porta ser aberta revelando Midorya com dois travesseiros em mãos,o esverdeado correu até o cobertor que estava no chão colocando os travesseiros em cada lado do tecido.

Se deitaram lado a lado para observarem juntos a linda chuva de meteoros que estava passando no céu,amavam ver aquelas pequenas estrelas rasgando o céu.

Suspirou ao se lembrar daquele acontecimento,se arrependia amargamente por não ter salvado Midorya no dia do acidente daquela maldita agulha. Por mais que estivesse apaixonada por Midorya,você sentia raiva também pelo esverdeado.

[Imagines Animes] ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora