Imagine Levi Ackerman

18.6K 657 1.3K
                                    

Eaiiiii manox e manax,beleza? Espero que sim! Estou trazendo mais um imagine para vcs e dessa vez é do nosso querido Levi,oh yeaaaah! Enfim! Espero que gostem :3

Qualquer pedido, façam no capítulo "Começo e Pedidos" ou no meu privado.

Boa leitura :3

▩━━━━━━◈━━━━━━▩

My Dear Vampire

Você morava em uma aldeia junto com a sua mãe e o seu irmão,ajudava nas custas da casa. Enquanto sua mãe vendia doces e bolos,você procurava madeira,enchia baldes de água e entre outros junto com seu irmão,Yuki. Por mais que parecesse ser uma coisa chata de se fazer,sempre se divertiam durante já que zoavam de vez em quando.

Mas tinha um porém: vocês não podiam se afastar muito da aldeia,na verdade não podiam se aproximar muito de uma floresta que tinha ali perto. Havia uma lenda que aquela floresta - cujo o nome era Floresta Negra - habitava criaturas assustadoras como lobisomens,ser pentes gigantes,entre outros. Mas a lenda que mais se destacava era de que vampiros habitavam aquela floresta,vampiros habilodosos e poderosos. Ninguém nunca se atreveu a entrar naquela floresta,ninguém era doido a esse ponto.

Mas você era.

Como você procurava madeira,frutas,plantas medicinais,etc; tinha que entrar naquela floresta,por que? Era o único lugar onde crescia plantas medicinais altamente importantes e poderosas que poderiam curar feridas ou doenças,e você precisava daquilo.

-... 'Ta doida?! Aquela floresta é perigosa,'ta achando o quê?! Que vai entrar cantando? Huh?!- Dizia Yuki,gritava no caso. Por mais que o garotinho possuia apenas 13 anos,parecia ser mais maduro do que você.

- Relaxa! Eu só vou ficar na beirada,não é como se eu fosse entrar lá pra ir no meio dela!- Disse se levantando de onde estava para ficar de frente para Yuki.

- Mesmo assim!- O garoto pegou um banquinho e subiu em cima para ficar na sua altura.- Você não é nem doida de entrar lá! Por isso não vou deixar você ir!- Disse Yuki cruzando os braços tentando fazer um olhar ameaçador,mas que ficou fofo.

- Relaxa,Yuki.- Disse bagunçando os cabelos morenos do garotinho,sorriu tentando passar confiança ao garoto.- Irei voltar viva,e com as plantas. Prometo!

- M-Mas...- O garoto desistiu de falar abaixando a cabeça com um olhar triste e preocupado. Você depositou um beijo em sua testa em sinal de confiança,e logo pegou sua cesta em cima da mesa e saiu de casa.

- Avise a mamãe que fui procurar as plantas,e não diga para onde fui.- Disse alto para Yuki ouvir,o mesmo gritou um "ta bom" e você começou a caminhar para fora da aldeia em direção a Floresta Negra. Estava com medo? Óbvio! Mas precisava das plantas,então colocava na cabeça que eram apenas lendas que contavam para assustar as pessoas.

[······]

Se arrependeu amargamente de ter entrado na floresta,nesse momento só queria ter ficado em casa esperando sua mãe voltar com o dinheiro e alguns pedaços dos doces que sobrou.

Foi jogada contra a árvore sentindo uma dor enorme nas costas,nunca pensou que vampiros seriam tão fortes. Deslizou até o chão cheio de folhas sentindo as costas doerem e lágrimas molharem seu rosto,não conseguia nem se levantar.

- Ouvi dizer que o sangue dos humanos são deliciosos,doce como cerejas!- Disse um dos vampiros segurando em seu pescoço lhe forçando a se levantar do chão.- Vamos ver se è verdade.- Disse e logo te prendeu na parede ainda com a mão em seu pescoço.

Abriu uma brecha entre os dedos para poder morder seu pescoço,sentiu o desespero assumir seu corpo e apenas fechou os olhos começando a se despedir de Yuki e de sua mãe. Nunca pensou que iria morrer por vampiros,uma morte tão trágica e horrivel para alguém.

[Imagines Animes] ENCERRADOWhere stories live. Discover now