29- You???

1.2K 92 75
                                    

Oiii meu amores, desculpa a sumidinha que eu dei, mas a vida tava muito difícil. Precisava de colocar a minha cabeça no lugar e acho que finalmente consegui rs.
Aproveiteeem💗
_______________________________

MIA

Ximen saiu da minha casa pela tarde, não queria que ele fosse, me sentia frágil e vulnerável se ficasse sozinha. Mas era necessário cortar essa dependência, então não pedi a ele que ficasse.

Passei uma base no rosto antes de ir pra escola e coloquei uma roupa que não usava a muito tempo, já que não me sentia segura e com medo do que as pessoas pensariam.

Não que agora eu estivesse pronta, mas minha amiga sempre me dizia que se estivesse com medo era pra ir com medo mesmo, e afinal, agora eu não tinha ninguém.

Vesti o short com um sorriso forçado no rosto, o mesmo que eu teria que usar o dia todo.

Peguei meus pertences e sai de casa pegando o ônibus e chegando até a escola.

Obviamente todo mundo sabia do meu termino com Ah Si, nós éramos famosos na universidade e óbvio que todas as vagabundas estariam perto dele.

O carro dele estava cercado por garotas e ele nem ao mesmo dava atenção. Passei em frente e ele me encarou percebendo minha presença um tanto quanto incomoda, já que ele revirou os olhos.

Continuei caminhando mas travei quando vi que todas as outras garotas se afastaram e Shancai passou em meio a elas e sorriu pra Ah Si.

A universidade toda parou junto comigo pra observar a cena ridícula que se passava. Me senti trocada e humilhada. Novamente os olhos de Ah Si pararam em mim e nisso ele passou seu braço sobre Shancai, repousando no ombro da menor.

Arqueei a sobrancelha e observei detalhadamente cada parte da nanica, pude sentir vários olhares pra mim também, e provavelmente eles estavam se perguntando se eu fui corna.

Só eu sei o quanto Daoming Si odiava quando eu usava roupas curtas, só eu sei o ciúme que ele sentia.

A distância entre nós era de aproximadamente uns 15 metros, a cena ainda continuava.

Agora foi a minha vez de arquear a sobrancelha, se ele estava pensando em ficar agarrado com aquela ridícula, que seja.

Me virei e sai rebolando, eu sabia o quão curto meu short estava. Deixo minha mochila cair propositalmente e me abaixo para pegar.

Quando a coloquei de volta nas costas reparei que Ah Si estava boquiaberto, dei uma piscadela e sai rebolando.

Ninguém precisava de falar que foi uma atitude infantil e imatura, mas meu sangue ferveu vendo aquela víbora o abraçando. Ela não o merecia, ela não merecia ninguém.

⁃ Xiaoyou.- sorri meio envergonhada vendo a garota sentada no lugar de sempre.

Não ouvi resposta, muito pelo contrário ela parecia querer me ignorar já que começou a mexer na mochila sem nem ao menos me encarar.

Qinghe deu de ombros e voltou o olhar ao seu jogo no celular. Me sentei na carteira ao lado direito dela, mas a menor ainda não me olhava.

Jardim de Meteoros_ Meteor WarWhere stories live. Discover now