1- capítulo 1

11.2K 625 137
                                    

                                       Mia

Meus pais me gritavam para que eu arrumasse todos os meus pertences, para que eu levasse agasalhos, levasse dinheiro e outras coisas mais. A verdade é que eles sentiriam minha falta, e óbvio que eu sentiria a deles. Mas ir fazer faculdade de nutrição na Universidade Mindge era o sonho que qualquer pessoa.

⁃ Vamos filha, temos que ir ao aeroporto, não pode perder seu voo. - o papai entrou no quarto já levando minhas malas entulhada com minhas coisas, escada a baixo. 

Eu o segui até a sala encontrando minha mãe com lágrimas nos olhos.

⁃ Minha filhinha, indo morar na China, minha nossa. - ela falava com um tom dramático visível em sua voz.

⁃ Mamãe, calma, eu não vou estar morta, só vou estar longe. - a abraço bem forte como se fosse o último contato maternal que nós iríamos ter.

⁃ Tá,tá. Acho melhor você ir agora, senão não respondo mais por mim. - ela disse brincalhona.

⁃ Tá bom mamãe. - dei um sorriso leve.

Meu pai abriu a porta levando minhas malas consigo, vou em direção à porta mas hesito em sair sem ao menos dar uma última olhada naquela casa. O lugar em que eu fui concebida, criada, onde eu tive os melhores e piores momentos da minha vida, eu ia sentir muitas saudades de tudo aquilo.

⁃ Vamos querida, senão você vai perder o voo. - meu pai gritou já abrindo o carro e colocando minhas malas no porta malas da Range Rover.

O grito me desperta dos meus pensamentos profundos. Saio pela porta e me viro para encarar minha mãe uma última vez.

⁃ Eu vou ficar bem.

                                       {...}

Paro em frente a grande porta de madeira e giro a chave. A porta se abre me mostrando minha nova casa, toda a trajetória até aqui foi ótima, a cidade era linda e combinava perfeitamente com o meu espírito livre. A casa era pequena, porém aconchegante, me fazia lembrar da minha antiga residência.

Peguei as diversas malas e levei-as para o quarto. O ambiente ainda estava sem móveis, segundo a imobiliária eles chegariam hoje à tarde . Por agora, tudo que me restava fazer era descansar e esperar pelas aulas que começarão depois de amanha.

Apesar da falta de móveis eu tinha comigo um colchão inflável e isso serviria pra mim até amanhã. Coloquei-o no chão, peguei meu travesseiro e deitei com minha cabeça sobre ele, eu estava ansiosa pra tudo isso começar.

Jardim de Meteoros_ Meteor WarOnde histórias criam vida. Descubra agora