15-Mudança

2.1K 170 91
                                    

Oiiii amores, desculpe a demora, estava com 0 de criatividade, mas GRAÇAS ela já voltou. Não esqueçam dos comentários que eu amo. Bjss espero que gostem.
________________________________

MIA

Pra falar a verdade nem me lembro quando acordei, já estava no meu quarto quando percebi, eu cheirava a uma boa filha da puta. Não pensem que eu concorde com tudo que eu faço, eu realmente sei quando estou totalmente errada.

Chorei diversas vezes sentada ao lado de Shancai, não sabia se era por ela ou por mim, acho que por nós duas. Tentei me deitar diversas vezes, mas em nenhuma delas minha mente se aquietava.

"Ferir ou ser ferida."

Esse é o meu legado.

Já era manhã, decidi me levantar e me lavar- mesmo sabendo que não limparia minha alma.

Ninguém havia acordado, pelo menos eu achava isso. Me visto com a mesma roupa de ontem e saio do banheiro.

Vou direto pra cozinha tomar um copo de água, me sento na cadeira e quase me jogo sobre a bancada fria. Minha mente estava um caos, mas eu ainda tinha consciência.

Me dava vontade de desaparecer só de lembrar do que aconteceu ontem. Reparei também que sempre dei valor pra quem não queria nada comigo, que só me machucou. Gente vazia, assim como eu.

Acho que por toda uma vida venho procurando alguém que me completasse e ainda por cima, procurando nas pessoas erradas, nas pessoas rasas.

O pedido de Ah Si me atormentava, eu não sabia se aceitava ou não. Em um ponto da minha mente eu gostei de ter provado de todos os F4 e ter escolhido meu favorito.

Mas ao mesmo tempo me senti usada, a famosa "mulher maçaneta". Óbvio que eu quis fazer tudo isso e que se soubessem as meninas me invejariam- ou não.

Sinceramente, não digo que me arrependo de ter transado com Huase Lei, mas não deveria mesmo ter feito isso. Ele se tornou outra pessoa ali e eu também.

E após esse acontecimento, tenho a plena certeza de que não sinto absolutamente nada por ele, além de amizade.

⁃ AAAAAH! - dou um grito de desespero ao me lembrar de algo extremamente importante. Bato na bancada e me levanto um pouco tonta.

⁃ O que foi isso? - Ximen sai do seu quarto e me encontra igual uma barata tonta pelo corredor.

⁃ Nada que te interesse. - respondo com grosseria sem nem olhar pra ele.

⁃ Mia... - ele sussurra de maneira melodiosa para mim. - Fico feliz de ter encontrado você aqui, sinto muito mesmo pelo que fiz, foi errado, mas eu juro que estou tentando consertar. Só que você não está me ajudando, me fala o que eu posso fazer. - ele diz ainda meio rouco, por ter acordado agora.

⁃ Não precisa fazer nada... na verdade tem algo que você pode fazer. - dou um sorrisinho pela ideia maravilhosa. - Eu quero que você pegue seu carro agora e me leve no shopping.

Ele arregala os olhos e para a minha surpresa não diz nada, apenas entra no quarto e depois de alguns minutos sai de lá trocado e com a chave na mão.

Jardim de Meteoros_ Meteor WarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu