17-Peace and love

1.7K 134 96
                                    

Oi meus amores, estou aqui novamente. O capítulo de hoje tá fofo em homenagem ao dia dos namorados né. Então aproveite e COMENTEM, bjs💜.
______________________________

AH SI

Após mais uma aula, me direcionei ao refeitório junto com o Ximen e o Meizuo. O Huase Lei não estava aqui hoje.

Como sempre escuto algumas garotas suspirarem e alguns garotos nós olharem com inveja, nada de novo.

Me sento na mesa e involuntariamente olho ao redor pra ver se a minha brasileira estava por aqui. Avisto a mesa de seus amigos mas não encontro sinal de sua presença, algo que me incomodou muito, talvez mais do que deveria. Ela era minha namorada, mas ainda sim merecia seu espaço.

⁃ Pensando na sua morena? - Meizuo pergunta humorado me fazendo virar para o encarar.

⁃ Sempre. Aquela maluca.- dou um sorriso rápido, volto a minha cara emburrada e coloco um pedaço de abacaxi na boca. Irônico.

⁃ Maluca e gostosa. - o Ximen sussurra comendo descontraído.

⁃ Aí merda.- Meizuo fala e tampa os olhos virando a cabeça de um lado pro outro em sinal de negação, como se soubesse o que estava por vir.

⁃ Você só pode estar enlouquecendo. Se falar "Mia" e a palavra gostosa na mesma frase de novo,você vai ficar sem todos os seus dentes. - digo apertando o garfo com força, tentando me controlar.

Eu sempre fui estressado, mas quando o assunto era Mia, meu sangue fervia e todas as sensações iam ao seu limite. Os sentimentos eram em excesso.

E eu apenas não iria ficar calado vendo esse galinha elogiando a Mia bem na minha frente. Mas não que eu me importasse

Vejo que de repente o refeitório fica agitado e percebo que duas garotas são o motivo de todo esse alvoroço. A garota mais alta da dupla me olha com desejo e eu apenas ignoro me virando pra comer.

Logo vejo que tem duas sombras na ponta da mesa. Já sabendo que seriam as duas garotas me viro com os punhos cerrados sem paciência, mas elas não pareciam se importar.

As patetas sorridentes se sentaram na nossa mesa e todos tentavam evitar encarar e inventavam assuntos aleatórios, mas eu sabia que estavam prestando atenção no que estava acontecendo na mesa.

⁃ Nós vimos uma coisa e gostaríamos de te mostrar. - ela se ajeita sem tirar o sorriso do rosto enquanto procura alguma coisa no celular.- Aqui! - ela me entrega o aparelho e eu olho incrédulo, sem saber como reagir.

Agora ninguém estava mais nem aí pra fingir não estar escutando.

⁃ O QUE É ISSO ?- grito já sem controle. - QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA VOCÊ ESTÁ ARMANDO PRA CIMA DE MIM ? - me levanto rápido quase a jogando no chão.

⁃ Calma Ah Si. - O Ximen fala com o celular na mão analisando a cena.

⁃ Calma? Ela é minha namorada!- grito já não me contendo, nem ao menos estava fazendo questão disso.

⁃ E o que vai fazer?- as garotas perguntam me encarando.

⁃ Não interessa, e me dá esse celular. - pego o aparelho com rapidez e nem um pouco de delicadeza.

Jardim de Meteoros_ Meteor WarOnde histórias criam vida. Descubra agora