17. Liam & Ninna (hot)

1.2K 29 2
                                    

        - Liam, tu és uma seca! - bati-lhe no ombro e sorri, quando ele me agarrou na cintura, tentando atirar-me para cima do sofá, mas eu era mais esperta do que isso.

        - Deixa-me dar-te um pouco de calor! - afastei-me dele e sorri de lado, vendo que ele apenas estava a tentar levar a sua adiante, mas eu já o conhecia melhor.

        - Vai aquecer a cama sozinho, hoje não posso, tenho que ir á casa da minha mãe agora! - resmunguei, fazendo beiço, quando ele começou a certar-me, sabendo perfeitamente bem, que ele não iria desistir da ideia dele, principalmente porque o tinha chamado uma seca!

         - Anda, vem comigo! - deu dois paços na minha direção e eu comecei a andar para trás, contornando o sofá, mas ele começou a rir-se, tendo um plano em mente, o que não seria nada bom, principalmente porque as ideias dele eram muito á frente!

        - Não Liam, tens que aprender a ouvir um não, de vez em quando! - fiz-lhe cara para o reprovar, quando ele começou a rir, fazendo um escândalo enorme, o que me fez ter a certeza de que ele tinha uma ideia! E não seria nada bom!

        Ele começou a andar mais rápido e eu corri para a outra ponta do sofá, correndo para longe, ficando de frente para ele, vendo o ar de matreiro dele, mostrando que estava a entender a brincadeira e que não correria nada bem para o meu lado, mas eu não queria saber, queria antes que ele perdesse aquela fachada fria que ele tinha ganhado com os anos, o que não estava a ser nada de bom de se ver.

        - Tu não me resistes, querida, por isso te metes em sarilhos, cada vez que me provocas, não é mesmo? - Olhei para ele, sorrindo de lado, gargalhando eu dessa vez, vendo-o a caminhas para mim, pelas costas do sofá, pelo que me ri para ele, sabendo exatamente bem o que dizer.

        - Eu não me meto em sarilhos! Apanho apenas compensações por saber puxar cordelinhos! - deitei a língua de fora, sentindo-o ainda mais aceso para a brincadeira, o que me estava a dar gosto de o ver assim.

        - É assim, que tu pensas? Compensações? - coloquei uma mão na testa, suspirando e vendo que estava lá apenas uma faísca de repreensão, que eu sabia como tirar, e não era muito difícil, pois era apenas contar-lhe a verdade.

        - Sim, porque eu te amo muito! Mas, hoje não vais ter amor! Prefiro sarilhos! - Ele correu na minha direção e eu contornei o sofá pela frente, mas ele como era grande passou as mãos pelo sofá e empurrou-me em direção a ele, conforme eu perdi o equilíbrio, com aquele seu puxão, agradecendo aos santos por o sofá ser macio, gritando quando ele se atirou para cima de mim, rindo que nem um lunático que tinha um doce nas mãos. 

        Eu tentei afastar-me dele, mas o seu peso era demasiado para mim, mantendo-me presa debaixo dele, enquanto os seus olhos castanhos reluziam, tirando-me um pouco da raiva dele me ter apanhado assim tão rápido, mas de qualquer forma, já estava pronta para isso.

        - Eu também te amo, sua cabeça dura! - A sua boca caiu na minha, exigindo e tomando os meus lábios como um aperitivo suculento, que escondia uma sobremesa deliciosa no interior, mas antes que ele pedisse acesso, já a minha própria língua lutava para passar, para se encontrar com a fua, ofegando quando a sua mão desceu até ao meu seio, andando em forma circular, tomando o seu tempo, enquanto me arrebatava, completamente com aquele beijo, que eu não conseguia parar, e muito menos, respirar.

        Quando ele se afastou, os botões da minha camisa, tinham desaparecido e ela estava completamente aberta, assim como o meu soutien que era de abrir á frente. Ele preferia assim, e eu também, eram muito mais práticos para vestir, mas ele preferia a parte de tirar, claro, não é? 

Hots One Shots (One Direction)Where stories live. Discover now