1※ Harry & Filipa (HOT)

19.1K 194 18
                                    

Eu irei começar por dizer o obvio lkkkkkk esta primeira estória é do HArold, tem part hot lá para o final.

- Se gostarem, avisem-me, assim, tentarei postar o mai rapidamente possivel, e terei todo o gosto de dedica-los a pessoas e com os seus nomes, se me disserem os seus preferidos, claro, e acho que não tenho que dizer o meu né? Mas bem, amo-os a todos!
Espero que gostem, digam algo aí, seria optimo, ter o meu trabalho apreciado.
Boas leituras meninas!!!
Muitos Beiinhos

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

A minha mão passava pelo seu torço, contornando as tatuagens que ele possuía, que tanto me tinham atraído em primeiro lugar.

Não eramos namorados, mas também não eramos amigos, mas pelos vistos, eramos quase como amigos coloridos, certo? Bem, eu já nem sei mais, as coisas com ele são confusas de mais, até mesmo para a minha cabeça, que era sempre muito arrumada! Arrumada até de mais, até conhecer aquela cabeça de vento.

Senti uma brisa e arrepiei-me completamente, enrolando-me um pouco na toalha, tentando aquecer o meu pequeno corpo, mas o seu braço puxou-me para o seu lado, enrolando-me na sua toalha, ficando na areia deitado, abraçado a mim, enquanto eu aquecia o meu corpo, que estava realmente a ficar gelado.

- Harry, é melhor ires jogar com eles. Assim não ficas aqui parado, eu sinceramente sou um zero á esquerda! – Ele beijou-me os lábios, mas não se mexeu, enrolando-se também na toalha, ao meu lado, ajudando-me a aquecer com mais rapidez, o que eu realmente agradecia.

- Tenho todo o tempo do mundo para isso, mas não para te poder aquecer como agora! – Arrepiei-me com o seu tom rouco profundo aproximando-me dele, passando as minhas mãos pelo seu pescoço, enquanto o via a sorrir na minha direção, o que chegava a ser fofo da parte dele.

- Quem te ouvisse pensaria que estamos com as horas contadas, pelo menos juntos. – falei um pouco estranha, passando as mãos pelas suas costelas, sentindo-o a arrepiar-se sob o meu toque, desde o primeiro dia que o tinha visto sob a chuva imensa, sem nem mesmo um chapéu de chuva, pelo que olhei para ele, um pouco boquiaberta, enquanto os pequenos caracóis, enrolavam na chuva. Ele estava tão arrepiado, para um rapaz de dezasseis anos.

- Eu não faço questão de ir embora! Pelo menos, durante esta semana! – Olhei para ele, sabendo que a sua tour iria iniciar novamente em poucos dias.

- Vai ser opimo, vais ver as directioners, conviveres com elas, cantar para elas – eu não queria admitir, mas na minha voz, quase que conseguia apanhar o ciúme lá, mas ele não iria saber nunca. – ouvi-las a colocarem-te cada vez mais surdo… - calando-me de repente, quando os seus lábios caíram nos meus, tomando a minha boca com suavidade, sentindo-o a rir-se quando o seu peito retumbou contra o meu e a sua língua entrou dentro da minha boca, lutando contra a minha, como muitas vezes fazíamos os dois, pelo menos quando estávamos irritados, e nesse momento, eu estava um pouco aborrecida.

Um corpo pesado caiu em cima de nós os dois, pelo que terminamos o beijo, puxando a toalha por cima da nossa cabeça, olhando para o Louis que estava ainda em cima de nós, com uma perna atravessada na minha barriga e estava-me a magoar um pouco, pelo que agarrei nela e tentei eleva-la, mas não estava a ser muito fácil, até que o peso dele desapareceu de cima de mim e do Harry, vendo-o a comer areia neste momento e nós os dois a rirmo-nos dele, assim como o Liam, Niall e Zayn, que simplesmente não se conseguia controlar de tanto rir.

- Acho que é melhor irmos embora, antes que se comam ai! – Eu parei de rir, olhando para ele de lado, tentando entender afinal o que raio se passava com ele, principalmente porque ele era apenas um amigo e sabia muito bem que não eramos assim tão impulsivos, quer dizer, houve aquela vez na piscina de casa do Harry, em qua fomos apanhados, e na sala de casa do Louis, mas bem, ele não estava em casa! E a outra…

Hots One Shots (One Direction)Where stories live. Discover now