A peça desencaixada.

6.1K 620 349
                                    

Jungkook pov 

Hoje eu não levaria apenas meu filho para a escola, como também deixaria Taehyung em seu respectivo emprego. Estávamos prestes a sair de casa quando eu o paro e abraço forte, está é a primeira vez que esse ato não foi movido por uma cláusula, eu realmente queria grudá- lo a mim e não soltar.

Tinha medo de quê quando voltasse tudo estaria novamente na estaca a zero. Sei que não deveria retomar algo pensando em um possível fim, mas não podia evitar, eu estava semelhante a uma criança assustada com medo de decepcionar os pais e perder seus bens preciosos.

Durante todo caminho me esforço para manter uma conversa, apagar o tempo em que passamos em silêncio mesmo quando tínhamos muito a dizer.

— E então ele quer deixar tudo em suas mãos? Isso é...lisonjeiro mas também cruel, seu chefe quer te fazer exercer a função por dois.

- Não é? Achei que fosse paranóia da minha cabeça neném. Vou aguentar até ver o desfecho, ainda tenho esperança de quê seja um teste para uma futura promoção.

Meu coração bate descompassado pelo uso do apelido que ele me dera assim que casamos, e percebi naquele momento que até isto me fazia falta.

— E se não for?

- Estarei deixando a empresa, não é como se fosse a única no ramo. O que você acha?

— Que você deve fazer o que tiver vontade.

Ele sorri mas logo este morre quando seus olhos desviam para nosso filho,que até então esteve se mantendo calado. É normal o Jeontan estar com sono, cansado, agitado, feliz...Mas nunca, em hipótese alguma meu filho fica sem ter o que falar.

- Há algo de errado filhote?

" As crianças na escola...A maioria delas não tem dois papais, ou duas mamães, ou uma mamãe e um papai. Estão sempre escolhendo na casa de quem vão ficar no natal e no ano novo".

- humm...E isto é ruim? São duas festas e o dobro de comida, certo?

Percebo que meu esposo tenta fazer com que ele se sinta melhor, já eu, sinto  algo dentro de mim fazer uma pequena fissura prestes a quebrar porque sei para onde essa conversa está se encaminhando.

" Comida não é mais importante do que uma família inteira... Né papai?"

- Nossa...Sim querido, não é, você está bastante inteligente Tan Tan. Mas diz para o pai, você está triste pelos seus amiguinhos?

A criança balançou a cabeça negativamente.

" Estou com medo porque meus papais se encaixam na descrição de um casal prestes a se separar"

Taehyung tensiona e por um momento sua boca se abre mas nada sai dela, eu agarro com força o volante até meus dedos ficarem brancos.

- Não se preocupe meu anjo, foi apenas impressão sua.

" Vocês não dormem juntos, estão sempre brigando e fingindo que está tudo bem para mim, o papai kook chega tarde há um bom tempo e o senhor está sempre chorando escondido de madrugada."

Quando alguém disser que criança não entende o que acontece ao redor, lembre-se desse diálogo. Eu diminuí a velocidade do carro e encosto. Respiro fundo e me viro para mais uma pessoa que magoei e preciso me redimir.

— filho olha para o papai.

Jeontan me dirigi o olhar tristonho. Eu gentilmente coloco seu rosto em conxa e sorriu o tranquilizando.

Cordas De Amor.Where stories live. Discover now