0.9 / Merry Christmas!

867 95 314
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São PauloDezembro, 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


São Paulo
Dezembro, 2017

"Keep the holiday spirit alive"

Faz três dias que eu saí com o Felipe. É claro que a minha mãe não acreditou completamente na desculpa que eu dei, mesmo sendo um fato. À noite ela ligou para conversar comigo; mas dessa vez, via Skype. Eu contei para ela sobre o dia incrível que eu tive e ela ficou um pouco desconfiada por não conhecer ele, fez várias perguntas e eu não consegui responder a maior parte delas, quando o "interrogatório" terminou, a minha mãe disse que quer conhecer o Felipe o mais rápido possível e que está contente por eu ter arrumado um namorado — palavras dela, não minhas.

Como se eu fosse a encalhada do século!

Expliquei para ela a situação e apresentei argumentos sólidos e convincentes para dizer que definitivamente ele não é meu namorado. E minha tia Anna que estava com ela, apenas sorriu — o mesmo sorriso que a Bia usou ao insinuar que eu deveria aproveitar a oportunidade  e disse "ainda". Como a dona Rosana pediu, eu conversei com a tia Anna sobre a minha mãe não querer entrar em um relacionamento. Por que algumas pessoas não entendem que estar sozinha é uma opção?

O assunto passeio com Felipe chegou até aos ouvidos do meu pai. Adivinha quem transmitiu o recado? Minha mãe. Ele disse que se eu não andar com más companhias está tudo bem, Bia brincou que se por acaso eu me envolver com problemas ele é advogado e está tudo certo, meu pai não gostou da brincadeira, mas forçou um sorriso.

Nem tudo é brincadeira. Precisamos ser responsabilizados e sofrer as consequências dos nossos erros, senhorita Bia.

Meu dia com o Baxter acabou de uma forma bem inusitada. Ele me entregou uma pequena caixa com um laço vermelho e simplesmente falou que é o meu presente de Natal. Achei meio estanho a gente trocar presentes sem ter qualquer tipo de relacionamento, não somos nem amigos. Aliás, nem foi uma troca de presentes se for levar em conta que eu não dei nada para ele, fiquei tão sem graça por isso e ele comentou que na hora certa vai me cobrar o presente. Felipe me fez prometer que só vou poder abrir meu presente no dia vinte e cinco, sendo assim, essa caixinha surpresa está bem guardada dentro do meu armário. Minha melhor amiga é muito curiosa, mas não fez questão alguma de tentar espiar para saber qual é o presente. Isso me fez perceber que ela já sabe do que se trata. Bia confirmou que aquele "obrigado por tudo" que o Felipe falou antes de irmos ao Museu, era sobre isso. Estou curiosa sobre o presente, mas como eu prometi, só vou abrir no dia certo. Tenho o costume de honrar minhas promessas.

Não Era Para Ser [EM PAUSA]Where stories live. Discover now