All that

976 72 14
                                    

Oioi, loves. Aqui é a Jonno, thlovends no wattpad e @/zgwadx no twitter. Eu meio que dei a ideia desse projeto e todo mundo embarcou na loucura e agora estamos aqui! A minha música e All That, como podem perceber, mas ela não está na ordem cronológica da música, mas o importante é que o conteúdo tá lindo e eu espero que vocês amem como eu amei! Beijos no coração e com todo o amor do mundo, aproveitem a leitura! <3

-x-

Na sexta-feira, Zayn se arrumava no quarto que ocupava na casa de Niall, enquanto seu cigarro estava apoiado no cinzeiro, ele arrumava seu cabelo no espelho enquanto alguma música indie tocava em alto e bom som no andar de baixo, a festa de aniversário de Niall já havia começado, a casa estava lotada, mas Zayn não tinha pressa nenhuma em se arrumar, ele não estava no clima de festa, mas era o aniversário de seu melhor amigo, o único que lhe deu um teto para morar quando Liam e ele terminaram o longo namoro que estava prestes a se tornar um noivado. Zayn e Liam se desentenderam depois de Liam encontrar algumas fotos de Hani, o ex-namorado de Zayn numa caixa velha e empoeirada no sótão. Zayn não se lembrava daquelas fotos, mas a legenda em todas era "alhabu al'abdiu" amor eterno em árabe. Liam ficou furioso e terminou o relacionamento em meio a uma crise de ciúmes completamente desnecessária ao ver de todos.

Horas depois do inicio da festa, Zayn estava sentado no gramado do quintal com Louis, eles dividiam o quarto baseado da noite e já tinham perdido a noção de quantas bebidas tinham tomado. Eles falavam sobre o nada até que Louis se deitou na grama e apagou em um sono, Zayn estava lento, tudo o que ele conseguia pensar era se ele estava muito chapado ou se Liam realmente estava vindo na sua direção com um sorriso safado.

— Oi, eu senti saudades.

Liam se sentou nas coxas de Zayn, que ainda estava desacreditado em ver o seu ex-namorado ali e esperava que não fosse mais uma de suas ilusões.

— Liam? Você, você tá aqui mesmo?

— Me dê um motivo para não estar aqui?

Zayn piscava tentando entender o que Liam tinha dito. Como assim ele queria um motivo para não estar ali, sentado no colo do seu ex-namorado, depois de ter o escorraçado de casa. Zayn se sentia confuso e nem sabia mais se era pela presença de Liam ou da mistura de álcool e maconha que ele tinha feito anteriormente.

— Você terminou comigo, não sei se você lembra disso.

Dizer aquilo era doloroso para Zayn, mas ele não poderia mudar o que tinha acontecido a meses atrás.

— Não vamos pensar nisso agora, pelo menos não hoje, eu realmente preciso de tudo aquilo que só você sabe me fazer sentir. Por favor, Zee.

Liam dizia enquanto colava seus lábios nos lábios do ex-namorado, o beijo com sabor de saudades, vodca e maconha tinham um sabor único e inebriante, fazendo com que ambos relaxassem e logo as mãos de Zayn estavam apertando os quadris de Liam, como se o segurassem ali. Zayn tinha medo de tudo ser apenas mais uma peça pregada pela sua mente nebulosa. Mas dessa vez não era e o corpo de Liam fazendo uma leve fricção em seu corpo o mostravam que tudo era bem real.

A mão direita de Liam se perdia nos longos cabelos de Zayn, enquanto a mão esquerda passeava por todo o abdômen magro, Zayn sentia seu corpo em chamas e isso era enlouquecedor. Poucos segundos de contato já deixavam Zayn acesso, seu corpo clamava pelo de Liam e ele sabia que Liam sentia o mesmo.

— Você é tão gostoso, como pode, hein?

Liam dizia enquanto arrastava os lábios pela pele tatuada do pescoço de Zayn, eles sabiam que algumas pessoas estavam olhando para a cena quente dos dois, mas ambos não ligavam tudo o que eles queriam era a chance de ter um pouco do que eles tinham a meses atrás. Paixão e tesão.

Icarus Falls  - ziamWo Geschichten leben. Entdecke jetzt