Flight of the Stars

2K 147 103
                                    

Nota Inicial: Eu sou a Ste ( wolziam aqui no wattpad e @/louiselection no twitter) e fiz essa oneshot para o projeto, ela é baseada na música Flight Of The Stars e vocês vão notar ao longo dela algumas referências a letra da música, por isso, recomendo que escutem esse hino enquanto estiverem lendo! Espero que gostem dela tanto quanto eu gostei de escrever, beijos e boa leitura! (obs: haverá smut então, se não curte esse conteúdo, pule para a próxima música ok?)

-x-


Zayn sempre teve uma ideia muito vaga sobre o que é o amor. Quando se é da realeza, o príncipe herdeiro, aquele que um dia reinará sobre todas as terras pertencentes ao reino da Inglaterra, a vida é recheada de responsabilidades e problemas para serem resolvidos, não há espaço para o amor.

Por isso, sempre houve resistência da parte dele quanto à deixar alguém entrar em seu coração. Zayn sabe desde a infância que havia um dever a cumprir e que, quando o momento chegasse, seria necessário que ele fizesse um laço com outro reino prezando laços políticos. Mais tarde, Zayn percebeu que seus pais queriam dizer que ele precisaria de casar para isso.

A realidade dele era essa então: o príncipe herdeiro da Inglaterra, prometido desde sempre à princesa da França; suas responsabilidades em uma mão e um casamento em outra. Tem sido assim desde sempre.

Isso é, até a chegada dele.

O mundo de Zayn virou de cabeça pra baixo quando seu pai, o rei, decidiu aumentar a guarda do castelo, designando grupos específicos para cuidarem deles; Assim, Zayn tinha um guarda na porta de seu quarto todo dia.

Liam Payne é um dos melhores guardas já treinados, se houvesse uma guerra ele possivelmente seria um dos primeiros à serem escolhidos. Jovem, habilidoso e não tem nada a perder uma vez que já havia perdido muito; toda a sua família se foi com a peste negra. Era ele quem estava na porta de Zayn quase todos os dias, o rei confiava a vida de seu herdeiro nas mãos dele.

Se Yasser ao menos soubesse onde isso acabaria. O encontro de Zayn e Liam foi como um encontro de almas que já se pertenciam antes mesmo se de conhecerem, como algo vindo de outras vidas. Por mais que Liam valorizasse sua posição no castelo e a confiança do rei nele, foi difícil resistir à forma como eu corpo parecia ligado ao do príncipe. Zayn sentia o mesmo, o peso das responsabilidades em seus ombros parecia diminuir consideravelmente toda vez que colocava os olhos em Liam.

Por muitas vezes, Zayn se pegou ajoelhado ao pé da cama, pedindo perdão à Deus por se sentir daquele jeito quanto a Liam. A Igreja recriminava veemente a relação entre pessoas do mesmo sexo, aquele era um passo direto para o inferno, punido em terra com a morte.

Só que... eles não sentiam como se aquilo fosse algo sujo. No início, o príncipe só imaginava como seria chegar um pouco mais perto do outro e percorrer com a ponta dos dedos os traços bonitos do rosto dele e Liam se sentia feliz só em poder ver o príncipe, acompanhá-lo em silêncio pelos lugares e observá-lo de perto.

Zayn e Liam começaram a conversar quando, graças à um ataque de rebeldes, os dois tiveram que se dirigir a um dos esconderijos do castelo onde ficaram sozinhos por algumas horas. Zayn estava beirando um ataque de nervos e Liam precisou acalmá-lo, quebrando o protocolo e o acolhendo em um abraço enquanto conversavam calmamente sobre aleatoriedades.

Desse momento em diante, foi como se não existissem barreiras entre eles. Zayn convidava Liam para seu quarto para que conversassem e mostrava à ele todo desenho novo que fazia com carvão, contando a ele que os mantinha escondidos porque seu pai não achava de bom tom um príncipe andar por aí com as mãos pretas graças aos desenhos.

Icarus Falls  - ziamWhere stories live. Discover now