2.5

3.1K 362 522
                                    

Dia 26 ƪ(‾.‾“)┐

"O que vocês acham que ia acontecer realmente?"
"Com certeza ia rolar beijo, a Chaeyoung disfarçou muito malkkkk"
"Lalisa disse alguma coisa mesmo"

Lisa revirou os olhos mas sorriu para os comentários que via no último vídeo publicado no Vlive, ela realmente se iludiu achando que a produção iria cortar aquela parte e agora lá estava ela para todos verem a falta de vergonha das duas garotas. Quis rir.

Lalisa suspirou antes de largar o celular na cama, talvez ela estivesse ficando meio paranóica com isso tudo. As tags pareciam a chamar.

Bastava ter um "Chaelisa" e lá estava ela, vendo tudo sobre.

Rosé se remexeu na cama e resmungou alguma coisa, Lalisa sorriu de lado e se levantou indo até a cama da outra garota sentando na borda dela. Observou um pouco o movimento lento do corpo dela subindo e descendo e dos cabelos emaranhados cobrindo todo o seu rosto, suas mãos foram instintivamente para os fios que cobriam seu rosto perfeito. Foi então que ela sentiu a pele de Park quente.

Tocou de leve no ombro da mais velha.

— Yah, unnie. - Park se virou novamente e ficou grudada na parede suspirando. - Unnie!

— Ah qual é, Lisa. - Ainda de olhos fechados uma Chaeyoung sonolenta murmurou.

— Você está com febre.

— Ótimo pretexto para continuar dormindo. - Lalisa revirou os olhos e sorriu para a garota mesmo que esta não pudesse a ver.

— Chaeyoung-ah... Vamos, você pode estar com algo sério. - Um bico se formou nos lábios de Park e ela abriu um olho que se manteve semicerrado devido a alta exposição a luz.

— Eu estou bem, Lisa. - A tailandesa levou a mão para a testa dela e a tirou rapidamente enquanto fazia uma careta indignadissima.

— Tão quente que até me queimei. - Chaeyoung bufou e colocou os braços pra cima do corpo se virando novamente. Suspirou alto e abriu os dois olhos se inclinando e ficando sentada na cama.

— Beleza então.

— Vamos ao médico. - Rosé choramingou.

— Lisa, eu só quero dormir. - Lalisa levantou rapidamente pegando uma toalha no guarda roupa.

— Você pode dormir depois que formos a um médico e ele tiver passado todos os seus remedinhos. - Park fez careta.

— Diminutivo não. - Lisa sorriu e arqueou uma sobrancelha como se a desafiasse. Park revirou os olhos e se levantou devagar. - Tudo bem, então. Mas quando eu voltar só quero dormir.

— Fechado... docinho. - Rosé sorriu e balançou a cabeça vendo Lalisa sumir pelo corredor. Park suspirou sozinha antes de começar a se mexer para se arrumar.

Tomou seu banho rápido sentindo a água correr pelo seu corpo quentinho, quando saiu Lalisa já estava a sua espera, parecendo uma mãe insistente que vai levar o filho para tomar injeção. Park estremeceu com o pensamento de tomar uma injeção.

— Agora nós vamos ver o que o bebezinho tem.

— Lisa, chega. - Lalisa sorriu e a abraçou pela cintura enquanto as duas desciam as escadinhas indo até o portão da casa onde um carro já as esperava. Para a tristeza de Chaeyoung nenhuma de suas amigas estavam lá.

— Mas você é realmente um bebezinho. Quer ser meu bebezinho, unnie? - Rosé a encarou.

— Não.

— Que bebê mais mal humorado. - Lisa apertou as bochechas gordinhas de Park e esta corou. - Ei suas bochechas gordinhas estão bem quentinhas e coradinhas.

#0 ʟɪsᴀ sᴛᴀɴ ;; ᴄʜᴀᴇʟɪsᴀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora