1.3

3.6K 436 425
                                    

゜゚・*4° dia*・゜゚

Jennie Kim sorriu para Rosé do outro lado da câmara, Park admitia que sentira muita saudade da amiga mas nem pensara tanto nela por estar sempre com Lalisa.

— Como está indo aí?- Rosé sorriu.

— A Lalisa é tão perfeita. Sério, as fotos não são nem metade da realidade.- Os olhos pequenos da asiática morena arregalaram-se.

— Ela é ainda mais bonita?

— Sim e é biscoiteira, acredita?- Jennie começou a rir escandalosamente.

— E você disse isso pra ela. Eu vi o episódio. Você é muito sortuda. Queria estar aí também.- Rosé sorriu tristonha até escutar o grito de sua mãe.

— Com licença, Jennie Kim. Quero falar com minha filha.- Rosé observou com um aperto no coração Jennie acenar se despedindo e a sua mãe aparecendo em seguida com um pano de prato no ombro.- Filha, você está linda! Como está aí, Rosie?

— Você está falando com a Roseanne?- a voz de sua avó foi ouvida ao fundo e a Park mais nova sentiu vontade de chorar. Como ela estivera com saudades. A sua mãe revirou os olhos.

— Está tudo indo muito bem mãe, a Lalisa é muito boa comigo e eu tô conhecendo alguns lugares aos poucos.- A outra sorriu sonhadora.

— Gangnam continua impecável?- Rosé assentiu com veemência. Ela já ouvira sua mãe falar sobre a explosão de cores que era o local a noite e nada foi mais prazeroso do que presenciar aquilo, era uma explosão para os seus sentidos.

— Roseanne! Você está muito linda! Estão te alimentando direitinho? Já engordou quantos quilos?- a sua avó apareceu e a Rosé deu uma gargalhada, sua mãe começou a brigar com a mais velha dizendo que a menina não poderia engordar.- Cala a boca, quero ver a minha filhinha falando.

— Estão sim, vovó. A pipoca do cinema é ótima, eu comi muito mesmo. Ontem comi comida tradicional e chorei de tão gostoso que estava, Lalisa até se assustou mas não consigo evitar.- Rosé viu sua mãe revirar os olhos pela segunda vez e quis rir.- Não sei se engordei, mas espero que não. Aqui é tão legal, vovó e mamãe. A Lalisa me trata tão bem e toda a produção, são todos muito amáveis.

Jennie voltou trazendo JiWoo com ela, esta que quase derrubou o notebook ao ver a sua amiga na tela.

— A Coreia realmente te faz bem. A Lalisa é cheirosa? Ela é mais bonita pessoalmente? Ela te trata bem? Você já comeu muito? É tudo de graça, aproveita.- a sua mãe repreendeu a Kim que achou graça, mas a senhora Park estava feliz apesar de tudo.

— A Lalisa é muito mais perfeita pessoalmente, sem mentira alguma. Já comi muito sim.- Rosé riu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Cadê ela?

— Ela deixou eu fazer isso sozinha e aproveitou para ir para a empresa, as câmeras foram desligadas pra mim ter privacidade.- todas as 4 mulheres na Austrália assentiram.

Elas continuaram a conversar sobre algumas outras futilidades e Rosé só parou quando viu que o notebook já estava descarregando e que ela já havia passado muito tempo fazendo aquilo. Se despediu e prometeu ligar assim que pudesse.

#0 ʟɪsᴀ sᴛᴀɴ ;; ᴄʜᴀᴇʟɪsᴀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora