Você é doente

45 5 0
                                    


Cole me me olhava tão fixamente, eu tinha quase certeza que nunca alguém havia me olhado dessa maneira na minha vida. Transmitia coisas muito intensas e extremamente apavorantes. Eu não tinha idéia do porque não consegui abatê-lo com o abajur, seu modo de caminhar lentamente a minha frente me deixou anestesiada. Aquilo tudo era um medo misturado com um mistério que eu ainda não sabia o que era. 

__Eu sou Cole__Ele sorriu meio orgulhoso por dizer seu nome __Cole Sprouse__ Sua sobrancelha foi arqueada, ele esperava uma reação minha, mas eu só sabia encarar seu olhar, eu queria desvendar algo. Cole se aproximou mais, fazendo com que meu corpo fosse pressionado contra o seu, ele apoiou suas mão na parede. O impacto de seu corpo contra o meu foi suficiente para que eu acordasse do meu êxtase. Abaixei a cabeça, encostando em seu peito, não que eu quisesse fazer aquilo, mas eu estava com tanto medo que meu corpo não respondia mais por mim. 

Ele abaixou sua cabeça também, ao lado dos meus ouvidos, dando um suspiro calmo __Lili, preciso que fique calma, senão você terá outro ataque de asma.__  Seu tom de voz era realmente de alguém preocupado. Imediatamente levantei minha cabeça, o empurrei pra longe de mim com todas as minhas forças, segurei o abajur mais firme, tentando causar algum medo em Cole. Ele deu alguns passos para trás pelo empurrão, olhou para seu peitoral e depois para mim, como se não tivesse acreditado que eu havia feito aquilo. Seu semblante mudou para furioso novamente. 

__Como sabe que eu tenho asma? Como sabe quem sou eu?__ Gritei enquanto sentia lágrimas escorrendo sobre meu rosto, uma atrás da outra sem parar. __O que você quer comigo? Porque estou nesse lugar?__ Eu choramingava, sem forças para gritar novamente. Tudo dentro de mim dizia que ele iria fazer algo muito ruim comigo, ja havia visto histórias assim, nenhuma delas terminaram bem. Ele continuou parado, me fitando de uma forma que eu não sabia distinguir. Soltei o abajur no chão com força, fazendo com que Cole ficasse sem entender. Segurei meu cabelo firme com as mãos, um ato desesperado. Eu estava perdida, isso seria meu fim. Senti meu ar faltar novamente. 

__Lili, tome, pegue sua bombinha, se acalme que vamos conversar__ Ele se aproximou cuidadosamente, esticando o braço para que eu pegasse a bombinha de sua mão. Soltei meu cabelo, o olhei desconfiada, mas peguei meu remédio rapidamente, sabia que precisava disso para não desmaiar novamente. Ele ficou parado de frente pra mim esperando. 

Soltei todo ar dos meus pulmões, coloquei a bombinha na boca entre os dentes e fechei os lábios, pressionei enquanto puxava respirando profundamente pela boca enchendo os pulmões de ar. Tirei da boca e prendi a respiração por 10 segundos e depois voltei a respirar melhor. Olhei pra ele e encontrei seu olhar preocupado sobre mim. Ele estaria mesmo preocupado comigo? Ele estendeu a mão novamente e eu devolvi a bombinha pra ele. __Preciso lavar minha boca. Posso ir ao banheiro? __Perguntei olhando para baixo, um tom triste e desconsolador. 

__A porta ao lado do seu guarda roupa, é o seu banheiro__ Ele apontou para a porta, sua voz era firme, ele precisava voltar sua resistência. 

Segui em direção a porta. Quando abri vi um banheiro bastante bonito, com piso de porcelanato no chão, as paredes pintadas de creme, luzes rebaixadas no teto, uma pia ao lado do vaso e a cima dela um espelho gigantesco. Havia um chuveiro e ao lado dele uma banheira. Fechei a porta atrás de mim. Olhei ao redor e vi que na bancada da parede tinha shampoo, condicionador, sabonete, esponja para o corpo, óleos corporais, tantas coisas. Ele havia realmente preparado tudo para receber alguém. Quanto tempo ele iria me querer presa aqui?

Abaixei a cabeça, pegando água na pia e lavando minha boca. Quando levantei pude me ver no imenso espelho a minha frente. Meu cabelo estava bagunçado demais, porém, essa camisola de cetim branca me deixou muito linda. Nunca havia usado camisola antes, é bastante confortável e sexy. 

Vício Oculto - SprousehartWhere stories live. Discover now