Capítulo 27

10.3K 1.3K 539
                                    

"Onde você esteve?" Miran perguntou, com a boca ainda bastante aberto enquanto olhava para Jimin.

"Estava me disfarçando como cantor. Você conhece Lana Del Rey?"

A resposta de Jungkook foi um pouco mais agressiva: "Não é da sua conta."

Miran olhou para ele e Jimin passou um braço em volta da cintura de Jungkook e apertou. Ele não sabia quem ela tinha com ela ou o que ela poderia fazer e Jimin realmente não queria começar algo no meio de uma mercearia.

Então Yoon Sungwoon apareceu dançando ao lado de sua irmã, olhando para Jimin com o mesmo tipo de admiração que Miran estava. O olhar de Jimin foi para a mão dele. Ou melhor, onde uma mão deveria estar. Parecia que ele tinha uma prótese.

Ele deve ter visto Jimin olhando para ela, pois ele a levantou e moveu a prótese de um lado para o outro. "Espero que não planeje deixar seu marido novamente tão cedo, Jimin", disse Sungwoon. "Ele não aceitou isso muito bem."

"Não fale com ele", Jungkook rosnou. "Não diga o nome dele. Nem olhe para ele."

"Ah, que coisa", Sungwoon disse e fez uma demonstração de desviar o olhar. "Assim é melhor?"

Se fosse outro alguém, Jimin poderia ter rido. Mas estes eram os Yoon. A família que levou seu pai, o seu irmão, e até certo ponto, seu marido. Ficar longe de tudo isso no País de Gales não diminuiu sua perda, mas o afastou da violência. Da constante ameaça. Da raiva que subia ao ver Miran e Sungwoon. Jeongyeon era uma jovem envolvida nesta vida, como qualquer criança que Jimin e Jungkook poderiam ter tido. Ela era uma espécie de inocente. Pelo menos era assim que Jimin a via. Quando Jungkook tirou a vida de Jiho, ele talvez tinha empurrado Jeongyeon firmemente num espiral de ódio e vingança. Mas então Jiho havia sido um perigo para todos eles e Jimin sabia que neste mundo não havia muitas opções. Era matar ou ser morto. Não havia piedade.

Tudo isso era exatamente do que Jimin queria fugir. Não havia paz, apenas um ciclo interminável de ódio que gerava mais ódio, vingança que gerava mais vingança e violência que exigia ainda mais violência.

Miran tinha pensado nisso antes de ter Jeongyeon? Ela tinha se preocupado com a filha? Em algum momento ela desejou escapar por causa de sua filha? Ou ela estava tão arraigada que instilou Jeongyeon no ódio pelos Park e em alguém relacionado a eles? O desejo de Jeongyeon pela morte de Jimin nasceu do ódio que lhe incutira ou só começou por causa de Jiho? Na própria experiência de Jimin, ele cresceu sabendo que os Yoon eram pessoas más que queriam machucar sua família e, se tivessem a chance. Ele não gostava deles, tanto quanto podia, pessoas que ele nem conhecia. As pessoas que lhe disseram que eram mal a todos, mas ainda tinham que experimentar o mal que podiam causar. Quando ficou mais velho e começou a testemunhar e entender como seu pai estava em perigo toda vez que ele saía de casa, sua antipatia tinha algo para cavar. Um terreno firme para permitir que as raízes da disputa entre as famílias se estendam e cresçam como ódio dentro dele.

Não era o ódio baseado em quem eles eram como pessoas, porque ele não os conhecia. Apenas o que eles poderiam fazer com ele e sua família. O que ele sentiu mais foi raiva e ressentimento. Raiva por nenhum deles estar verdadeiramente seguro. Ressentido por terem levado uma vida muito diferente daquela de seus amigos e de suas famílias - dos amiguinhos ele não era capaz de manter. Muitos pais não queriam que seu filho ou filha fosse amigos do filho de um mafioso. A maioria das pessoas normais não se sentia à vontade com a idéia de que seu filho precisasse de um guarda com eles para ir ao cinema com o filho de um Park.

Depois que seu amigo e pai foram mortos, sua mãe perdeu a cabeça e Jungkook se tornou o perfeito chefe da máfia, Jimin descobriu que os odiava pelo que eles tiraram dele. Pelo que sua família se tornara - empobrecida, quebrada e perdida. E ele estava preso de uma maneira que não havia percebido completamente antes. Quando ele descobriu que estava grávido, viu o ciclo terminar. Viu como prenderia seu filho, assim como já estava preso.

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now