A Itália é magnífica, passei o resto do dia andando por aí na minha linda Lamborghini rosa. Se eu fiz inveja nas humanas italianas? Imagina, sou um anjinho.
Estaciono o carro no estacionamento do shopping center, pego minha bolsa e saio dele, tranco o carro e ligo o alarme. As compras não foram mais do que uma boa meia hora, ainda bem que estou com meus óculos escuros.
Temos que ser sinceras, na primeira loja que entrei a infeliz da vendedora não quis me vender nada, e como já tinha perdido a paciência a informei que a processaria por desacato e preconceito e depois sai de sua loja. Na segunda loja fui muito bem recebida, comprei roupas de marcas e que estavam na moda aqui na Europa.
Depois de comprar tudo o que queria, fiz questão de passar na frente daquela loja e mostrar o quanto ela perdeu comigo. Se ela ficou de boca aberta? Claro, sou vingativa e puxei do papai.
Coloquei as sacolas dentro do porta mala e fui para o hotel, onde arrumei minhas coisas e depois fui para o aeroporto.
-Jade, arrume um transporte para levar meu carro, por favor?
-Claro, Srt. Mansfield.
-Obrigada.
Entrei no jatinho e após uns minutos já estávamos decolando.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Maven e Mareena.
"Estou chegando."
A mensagem deles logo chegou.
"Mavey - Estou com saudades, pequena."
"Mar - Trouxe lembrancinhas para mim? Espero que sim, se não você ficará sem a que eu te trouxe."
Dei risada da mensagem dela e o desliguei depois de mandar um emoji sorrindo
YOU ARE READING
I'm a Vampire.
VampireKatherine Mansfield, a herdeira de toda a riqueza de seus pais Jhullyetta e Shade Mansfield. Desde pequena sempre teve o que queria e na hora, apesar dela saber que nem sempre ela teria nas mãos o que queria. PLÁGIO É CRIME, ALÉM DE SER CHATO POIS...
