Cinco da manhã e já estou em pé me arrumando e arrumando minhas coisas, enquanto que o folgado do Maven está dormindo.
Pego o meu celular e o deixo carregando e coloco na minha playlist da Bebe Rexa, enquanto isso vou para a cozinha.
No caminho para a cozinha pego a taça que se encontra vazia após uns segundos, e a levo para lá a lavo e depois a guardo.
Ouço passos vindo para cá e quando levanto o olhar das torradas e a faca com geleia de morango, encontro Mavey vindo igual um zumbi. Seguro uma risada dele.
-Bom dia, amor.
-Bom dia, preguiçoso.
Ele veio até mim e se apoiou em mim o que me fez desequilibrar um pouco, por causa do seu peso, mas logo me formei de volta e voltei a passar a geleia na torrada.
-O que está fazendo?
-Café da manhã, soninho. Vai tomar um banho gelado para despertar, quando você sair o café já estará pronto.
Ele concordou e me soltou depois de me dar um beijo na bochecha. Assim que ele sumiu pelo corredor fui para o fogão ferver a água do café.
-Agora é só esperar.
De café pronto, mesa organizada e garrafa de sangue de volta ao seu devido lugar na geladeira bem longe de mim, estou olhando minhas mensagens enquanto me mexo de acordo com o ritmo da música.
"Mens. Anônima: Você irá se arrepender. Eu sei do seu segredo."
Maven chegou na sala de jantar e eu guardei o celular apagando a mensagem que me deixou incomodada, me juntei a ele a mesa e tomamos o nosso café.
Casa trancada, estamos no carro voltando para casa onde as obrigações nos espera. Por estar frio colocamos roupas pesadas, mesmo não sentindo. Temos que passar a impressão certa aos humanos, se não já era.
Algumas horas mais tarde estamos na minha casa, a Mansão Mansfield, fomos recebidos pela sua irmã a Mareena. Entramos e fomos direto para o meu quarto, me arrumar para um ensaio fotográfico no estúdio, enquanto que os empregados trazem as nossas malas.
O ensaio fotográfico foi fantástico, e com mais esse JOB sinto que meus sonhos não há limites.
YOU ARE READING
I'm a Vampire.
VampireKatherine Mansfield, a herdeira de toda a riqueza de seus pais Jhullyetta e Shade Mansfield. Desde pequena sempre teve o que queria e na hora, apesar dela saber que nem sempre ela teria nas mãos o que queria. PLÁGIO É CRIME, ALÉM DE SER CHATO POIS...
