Sábado terminou mais domingo está aí e para a nossa surpresa está tendo um evento aqui na praia, Maven acabou cedendo depois de eu tanto insistir. O evento será às doze horas e vai até as vinte horas, portanto estou com uma roupa noturna, escura. Um pouco para me proteger da luz solar e um pouco por que irei ficar até tarde na rua com meu moreno de olhos azuis.
-Está pronta, amor?
-Já estou indo.
Pego o meu celular, bolsa e saio do quarto dando uma última olhada em meu visual no espelho que ocupa a parede do closet inteira. Eu amo esse quarto, até porque fui eu que decorei esse quarto.
Maven está me esperando na sala entretido com o celular, eu pigarreio chamando sua atenção o que consigo perfeitamente. Seus olhos estão brilhando e com uma leve tonalidade de vermelho, o que demonstra seu descontrole. Vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha.
-Está gostando do que vê?
-Muito.
Sua voz sai baixa, desconcertada.
-Linda, mas destrutiva. Adoro esse seu lado.
Abro um sorriso gentil e seguro sua mão.
Saímos da casa e fomos para o evento, está tudo perfeito e nessa hora me amaldiçoou por não ter me alimentado antes de sair de casa, mas tenho um autocontrole espetacular o que me deixa confiante.
O evento está correndo tudo bem, sem nenhum acidente, sem aroma de sangue no ar e sem outras dando em cima do meu namorado. Ah, espera, elas estão dando em cima dele. Minha raiva se acumula de pouco em pouco, me fazendo perder o controle por uns instantes. Vou até elas e pergunto como se não queria nada.
-Estou atrapalhando?
Elas me olham como se quisessem me matar.
"Coitadas, não sabem com quem estão mexendo."
-Sim, querida. E muito. Saia, vá embora. Nós deixe em paz.
Olho para a loira oxigenada que se pronuncia para mim, inclino a cabeça um pouco para o lado e coloco a mão no rosto mostrando minha linda pulseira de garras e entreabri a boca, o suficiente para que apenas ela visse minhas presas, Maven ficou em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Vampire.
VampireKatherine Mansfield, a herdeira de toda a riqueza de seus pais Jhullyetta e Shade Mansfield. Desde pequena sempre teve o que queria e na hora, apesar dela saber que nem sempre ela teria nas mãos o que queria. PLÁGIO É CRIME, ALÉM DE SER CHATO POIS...
