Do jeito que cheguei em casa fui direto para cama, apenas tirei a máscara e apaguei.
Tem sangue para todos os lados no quarto e em mim, na minha frente se encontra uma garota que não deve ter mais do que dezesseis anos, toda esfolada.
Chupo meus dedos sugando o sangue e tento limpar meu rosto, mas só piora a situação.
Acordo no seguinte assustada, olho pelo quarto e em mim, está tudo limpo. Suspiro aliviada e me levanto da cama, vou para o banheiro e tomo um banho gelado para me fazer recobrar o sentido. Um tempo depois saio do banheiro e me arrumo, desço e encontro um bilhete na bancada.
-"Foi uma ótima noite. Obrigada pelo convite, priminha. Lucas Mansfield." Droga, eu não acredito que realmente aceitei fazer aquilo ontem. Bom já passou, é passado. Não dá para voltar no tempo e me impedir de fazer aquilo.
Jogo o bilhete no lixo e vou preparar algo para eu comer, panqueca com calda de chocolate branco e um copo de suco.
O que mais me surpreende é o fato de eu não ter nenhum JOB ou desfile ou algum baile de caridade.
Minha sede por sangue se acalmou, mas também depois do que eu fiz no baile de máscaras não me surpreendo. Recebi uma mensagem do Mavey dizendo que eles estavam voltando no dia seguinte e que Giulia iria ficar com os seus pais, o respondo que estava com saudades e depois guardei o mesmo.
YOU ARE READING
I'm a Vampire.
VampireKatherine Mansfield, a herdeira de toda a riqueza de seus pais Jhullyetta e Shade Mansfield. Desde pequena sempre teve o que queria e na hora, apesar dela saber que nem sempre ela teria nas mãos o que queria. PLÁGIO É CRIME, ALÉM DE SER CHATO POIS...
