⚜ Miss Eternal ⚜ (extra)

6 1 0
                                        


Estou sozinha em casa com minha irmãzinha, no meu quarto. Ela dorme tranquilamente em meus braços e as vezes se remexe procurando outra posição confortável.
Dou um beijinho em sua cabecinha e fico a olhando.
-Como te amo, minha pequena.
Nossos pais saíram para tratar de negócios já que hoje é minha folga do trabalho, eles são empresários muito famosos e importante para a sociedade.
Me levanto da cama ao ouvir um barulho vindo de lá da baixo.
"Será que eles já chegaram?"
Pego Caroline no colo e saio do quarto, chamo nossa mãe mas não tenho resposta. Ela teria me respondido, certo?
Fui para a escada, desci elas e quando me virei para o piano de cauda que fica debaixo da escada, vi um homem sentado lá. Nao o reconheço, nunca o vi na minha vida, mas pode ter certeza de que não fui com sua cara.
Dei passos para trás me afastando dele, mas acabei batendo contra outro. Ele me segurou firme, o que estava sentado se levantou e veio até mim, segurei minha irmã mais firme o que a fez acordar.
-Que bonitinha.
-Fica longe dela.
Digo friamente protegendo Carol. Ele riu e a tomou de meus braços, eu gritei desesperada e brava para ele me devolver a minha irmã e com um movimento ele sacou uma arma e apontou para a cabecinha dela e atirou.
Dei um grito de horror, minha respiração travou, meu coração se quebrou em mil pedaços e eu me senti culpada.
Minha irmã morreu na minha frente. Sua vida foi tirada dela com apenas dois aninhos e eu não fiz nada para impedi-lo.
Ele veio na minha direção, disse algumas palavras e quando iria atirar em mim se ouviu um disparo e ele caiu no chão xingando, com a mão na perna.
Me senti cair no chão, fui até minha pequena chorando e soluçando, a peguei no colo e a abracei forte pedindo desculpas.

"-Isso não é nada comparado ao que sua família fez a minha. Esse é o troco e você será a próxima."

I'm a Vampire.Where stories live. Discover now