{41} • Quebrantado

2.8K 244 199
                                    

O final do inverno já fazia com que o sol brilhasse no céu de Los Angeles, trazendo ao local a sua identidade Californiana. Entretanto, aquilo passava despercebido aos olhos de Chris. Enquanto Scott dirigia, sua mente vagava até Emma, imaginando como ela estava. Não tinha notícias da mulher, nem mesmo sabia como ela estava lidando com toda aquela situação. Entretanto, por mais que Emma não se manifestasse, Christopher nutria sentimentos de vingança e desprezo por quem tentava boicotar o relacionamento dos dois. Se sentia impotente por não poder ir contra a vontade dela de se afastar, precisava respeitá-la. Todavia, isso fazia com que ele quisesse descontar suas frustrações em quem realmente havia sido vilão naquela história.

Moss foi a primeira a descer do carro, visivelmente transtornada por ter sido submetida a algo tão baixo. Foi até a recepção, pedindo para ser anunciada. O porteiro, para a sorte de todos, avisou somente a chegada da mulher.

Maggie caminhava por seu apartamento após um bom banho, se aconchegando sob o roupão. Estava se sentindo nas nuvens pelo sucesso de seu plano e precisava comemorar. Se banhar com pétalas de rosas e beber um bom champanhe era perfeito para aquele momento. A chegada de Moss era um chato contratempo, mas a agente poderia ser viável para suas novas investidas. Por mais que já tivesse alcançado seu objetivo, a vida de Christopher continuaria e ela precisava ficar a par de tudo.

A campainha tocou e a atriz foi atendê-la. Esperava encontrar somente com Moss, mas se surpreendeu ao ver Oliver, Scott e Chris caminhando para dentro do cômodo sem pedir licença.

_ Mas que honra! - sorriu falsamente. - Os irmãos Evans e os melhores agentes de Hollywood no meu apartamento.

Chris encarou a mulher com despreso, mas sabia que precisava conter sua raiva para que não cometesse uma loucura.

_ Lugar bem caidinho para o seu padrão. - Scott provocou, olhando ao redor.

Maggie fechou a porta, seguindo para a sala com seus inesperados convidados. Pela expressão deles, inclusive de Moss, ela finalmente havia sido desmascarada.

_ Nem todos temos um irmão mundialmente famoso para nos dar uma casa de luxo, Scotty. - jogou.

O Evans mais novo sorriu, se sentando a vontade no sofá.

_ Percebo que nem todos, também, possuem talento. Têm tanta inveja da felicidade alheia que precisam destruir a vida dos outros para tornar a sua própria menos entediante.

Chris coçou a barba, se pondo entre os dois e de frente para Maggie.

_ E é por isso que estamos aqui. A casa que dei para Scott não foi noticiada, o que prova que não é só no meu relacionamento que você se intromete.

Oliver olhou para Moss, que encarava a atriz com fúria.

_ Você disse algo sobre a casa para ela?

_ Não! - a agente respondeu. - Sobre a casa, não.

Maggie sorriu, caminhando para uma tímida coleção de vinhos e servindo-se.

_ Eu tenho algumas fontes. - deu de ombros.

Scott e Chris se entreolharam e o mais velho suspirou, querendo acabar com aquilo o mais rápido possível para que pudessem sair da presença daquela mulher.

_ Quando conheceu a Felicity? - Christopher foi direto.

_ Felicity? - Maggie respondeu de forma sonsa.

Scott se levantou, caminhando até ela e batendo na superfície do mini bar, próximo de onde ela estava.

_ Eu já te falei que você é uma péssima atriz?

Connection • { Chris Evans }Where stories live. Discover now