{30} • A Compatibilidade de Suas Almas

3.3K 261 51
                                    

_ Eu sou pai! - a voz embriagada de Greg quebrou o silêncio.

Emma e Chris estavam deitados em baixo de uma árvore, cobertos pelo paletó que - ainda - era o que o ator havia usado na festa.

O papai de primeira viagem se viu desesperado depois que toda a agitação do parto passou e, como uma típica pessoa sem noção, decidiu que precisava encher a cara. Ethan, Rose, Emma e Chris, como indivíduos sem filhos e duplamente mais irresponsáveis, concluíram que deviam acompanhá-lo nessa despedida. O que era para ser uma comemoração alegre que antecedia todas as responsabilidades paternais se tornou um antro de reclamação. Nem toda bebida transformava aquele momento que mais estava parecendo um funeral.

A noite caia e transformava a visão que tinham do lago em uma bela paisagem, mas as lamúrias de Greg impossibilitavam os demais de apreciar.

Rose estava sentada sob a mesma árvore que a irmã e acabava com a sua bebida mais rápido que todos. Enquanto Ethan apenas batia no ombro do irmão, o consolando e pensando o que estava fazendo da própria vida naquele momento. Chris olhava para a copa da árvore, acreditando que ainda estava acariciando a namorada sob o paletó que os cobria e Emma cochilava, mas o cunhado a impedia de entrar em um sono profundo.

Em resumo, estavam completamente bêbados e entediados.

_ Pai de dois, não se esqueça. - Rose mostrou que podia piorar aquela lamentação.

Emma esfregou os olhos.

_ Pensa pelo lado bom... Você é pai!

Greg bufou.

_ Eu nunca mais vou viver.

_ Por isso eu não transo. - Rose disse, deixando a garrafa vazia de lado.

Emma se levantou, mas teve dificuldade devido ao breve desfoque em sua visão. Chris acordou de seu transe, seguindo junto a ela e entendendo que finalmente estariam livres daquela tortura.

Ela foi até Ethan, vendo que ele estava cochilando sobre o ombro do irmão. Arrancou a garrafa da mão do mesmo e apontou debilmente em direção ao cunhado.

_ Larga de ser idiota e fica feliz, porque hoje você ganhou o maior presente da sua vida! - seu tom era de raiva, mas não parecia uma briga devido ao evidente estado dos dois.

Chris foi até ela, segurando seu ombro e virando-a na direção do carro.

_ Ems, fica calma. - disse. - Vamos embora.

_ Imbecil! - insultou Greg, mas ele apenas rendeu-se e deitou sobre a grama, acordando o irmão que estava alheio a toda a situação.

Ethan observou o casal caminhar enquanto trocavam as pernas e olhou para os dois que sobram em busca de explicações.

_ Aonde eles vão?

Rose se virou, o encarando com rabo de olho.

_ Fazer mais bebês para essa família.

×

Depois de tomar banho e parecer um pouco mais consciente de seus atos, Emma desceu as escadas a procura do namorado, o encontrando devorando algumas sobras da festa na cozinha. Ele ergueu os olhos ao vê-la, lhe oferecendo, mas ela recusou. Sentou-se sobre a bancada ao lado dele, que estava em pé e de frente para a mesma.

_ Eu acho que meu anterior estado me fez esquecer do motivo de estarmos sozinhos nessa casa.

Chris riu pelo nariz, ainda com a boca cheia.

_ Seus pais vão passar o resto do dia com a Lily no hospital, até ela ter alta amanhã. E sua irmã ficou jogada no gramado do Greg.

Emma afirmou, mostrando a expressão de quem tentava se lembrar do que lhe foi falado.

Connection • { Chris Evans }Where stories live. Discover now