21 - O Início Da Queda🍃🌒🔥

950 67 68
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Continuando...
_______________________________________________________________________________________________________

- 2019-

        ---- . Já se dizia que, quem se vinha, tenta se livrar da dor. Eu tentava me livrar da dor, da raiva acumulada dentro do meu peito, do ódio que cresceu em mim, me vingando das pessoas que me causaram esses tipos sentimentos. Mas com a consciência de que aquilo não passaria minha dor. De que nada traria minha mãe e minha madrinha de volta. Mas eu precisava daquilo. ---- engoliu em seco, olhando para as mãos sobre a barriga avantajada, enquanto brincava com os próprios dedos ---- . Precisava saber que eles teria a mesma dor que eu. ---- acrescentou, mas nada a jornalista disse.

        Camila suspirou fundo, umedeceu os lábios e desviou o olhar, olhando para o nada.

        ---- . Já se dizia também, muito antes de eu ter nascido, de que quem bate esquece. Mas quem apanha não.---- levou sei nada frio para a jornalista, que engoliu em seco ---- . Hoje sei que é verdade... Eu levei isso em consideração, devido as marcas que me causam dor.

        ---- . Você acha que era isso que a sua madrinha iria isso? ---- perguntou Zara com um longo suspiro.

        ---- . Victória Castelinni uma vez me disse, que a verdadeira vingança é o perdão. Porém, eu não estava apita a perdoar aquele momento. Estava machucada demais, os ferimentos doíam e sangravam toda vez que lembrava, que minhas mães foram tiradas de mim por algo nojento, cruel, repugnante e só piorava quando lembrava que elas jamais voltariam. ---- ralhou com os dentes cerrados, lágrimas em seus olhos e Zara viu o quanto aquela mulher havia sido ferida, magoada ---- . De todo modo, de um modo extremo, eu aniquilaria todos. Essa seria minha verdadeira vingança!

.... ....
- 2017 -

        Camila estava sentada na poltrona em seu quarto, olhando para Lauren dormir com os olhos em lágrimas e o coração chorando de dor.

        Estava se preparando para o dia em que Lauren não estaria alí e que ela teria que lhe dá mais uma vez com a dor da perda. Não era justo, não com ela, não de novo.

        Questionou-se sobre o que teria feito a Deus, para ele tirar todas as pessoas que amava. Será que seu destino era ver todos que amava morrer? Será que seu destino era sofrer?

        ---- . Eu queria poder acabar com todo seu sofrimento, minha filha. ---- Victória estava abaixada ao lado de Camila com uma das mãos no braço dela e a outra no rosto fazendo um carinho de leve.

        Camila suspirou pesadamente, olhou pro braço quando sentiu somente os pêlos se eriçar e levou a mão ao rosto, quando sentiu um formigamento, sentindo uma paz descomunal em seu peito. Paz essa, que só sentia quando estava com Victória. Seus olhos marejaram e o nó na garganta se fez presente, enquanto lembranças vinham em sua cabeça.

Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora