21.

16.7K 807 74
                                    

Manu

Subi pro meu quarto e deixei o JH lá embaixo na esperança de que ele vá embora logo, ele me atenta demais rapaz.

Fui louca pra experimentar o meu Jubileu e não perdi tempo, comecei a pincelar ele na minha entrada enquanto vibrava muito. Enfiei de uma vez e namoral mesmo? Tava me dando mais prazer que qualquer homem.

A hora que eu olhei pra porta o JH tava lá parado de boca aberta e eu pude perceber o volume entre sua bermuda. Continuei me masturbando, óbvio!

Manu: Quié, nunca viu uma mulher se tocar? - falei enquanto eu enfiava o jubileu em mim.

JH: Ah não Manu, namoral mano, não tô aguentando.- Na hora que eu percebi ele estava me beijando enquanto eu tirava sua blusa. - Gostosa do caralho.

Joguei o jubileu de lado e fui aproveitar o bofe né.
Ele me penetrava dois dedos enquanto sugava os meu peitos.

Ele foi caindo de boca no meu grelinho de diamante, chupava com força, mordia levemente.

Manu: Aãn isso João.

JH: é assim que você gosta safada? -  me deu um tapão na bunda.

Manu: Eu vou gozar, aãwn - acabei gozando na boca dele e agora era a minha vez de retribuir.

Agachei e tirei sua bermuda junto com a cueca fazendo aquele PAUZAO pular pra fora, na hora que eu vi o tamanho daquele membro meu olho quase saiu pra fora.

Comecei passando a língua por todo o seu pênis, e cai de boca com tudo. Fazia um movimento de vai e vem bem rápido. Eu tentava engolir tudo mas era impossível, o resto que não cabia na boca eu punhetava.

JH: Eu vou gozar sua piranha gostosa - me deu um tapa leve na cara.

Manu: Ainda não, tu vai segurar essa porra ai.

Continuei mamando ele, só que agora eu judiava bastante. Passava a língua só na cabecinha, e como eu tenho piercing na lingua o João Henrique surtava mais. Ele acabou gozando na minha boca.

JH: Sem disperdicio em - sorriu safado.

Manu: Desde quando gata recusa leite? - engoli tudo e dei um sorriso.

Ele me pegou no colo e sem mais nem menos socou o seu membro com tudo dentro de mim, ele ia cada vez mais rápido e eu já tava sentindo as minhas pernas bambas avisando que eu iria gozar.

Manu: Isso, assim vai JH. Aãaawn - mordi o lábio - E-e-eu vou gozar amor.

JH: Goza pra mim sua safada do caralho - me deu um tapa forte na bunda puxando meu cabelo enquanto eu quicava pra ele - Puta merda, você é gostosa demais.

Quando eu ia gozar, eu contraí minha buceta fazendo a mesma apertar o pau dele dentro de mim e ele jogar a cabeça pra trás gozando junto comigo.

E assim foi mais duas vezes na cama e mais uma no banho.

Não estava conseguindo nem ficar de pé depois de gozar 5 vezes e ele 4. JH teve que me carregar no colo e me por na cama, pq se eu levantasse eu caia de tão mole que tava as minhas pernas.

Aquele baile funk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora