Ele está bem sem mim

3.7K 348 410
                                    

Woojin desapareceu antes mesmo de eu perguntá-lo sobre essa "consequência".

" Eu não cumpri minha missão. Não cumpri minhas ordens. Então haverá consequências."

Se ele está dizendo que não cumpriu sua missão...então essa missão tinha alguma coisa a ver comigo e com Hyunjin?

"Eu quero que você se prepare porque uma consequência DAS GRANDES está por vir."

Uma consequência das grandes? Que consequência seria essa? Eu só não aceitei os sentimentos de Hyunjin. Não sabia que haveria consequências por causa das decisões que eu tomei. Eu não sei se essa consequência é por causa do Hyunjin, mas e se for? Eu não tenho ideia do que seja essa consequência. Então eu vou apenas deixar pra lá. Porque eu não fiz nada de errado, né?

Ou fiz?

Deixo Felix na minha cama e resolvo tomar um banho. Esse banheiro me trazia muitas lembranças. Lembro do dia em que eu dei banho no Hyunjin. Foi um dia muito engraçado.

"— Você não vai ensaboar meu pau também?—Pergunta com a maior inocência do mundo.

— E-eu não posso fazer isso.—Continuo o ensaboando.

— Por quê?

— Isso é muito íntimo...

— Mas nós somos íntimos.—Sorri.

— Mas é outra intimidade que eu tô falando."

Hyunjin era muito inocente ainda. Falava as coisas sem saber o que significava. Mas confesso que eu achava muito fofo a inocência dele. Também teve aquela vez em que ele disse que achava que estava no cio.

"— Eu acho que eu estou no cio!"

Ele estava excitado e estava precisando da minha ajuda. Porque ele não sabia o que significava aquilo. Então eu tive que masturbá-lo. Fiquei com muita vergonha no começo, mas eu coloquei na minha mente que eu só estava o ajudando. E por mais que eu não quisesse, ver "aquela cena" bem alí, na minha frente; ativou os meus hormônios. Fazendo com que eu ficasse o quê? EXCITADA! Fui tentar me aliviar mas quem me ajudou mesmo foi o Hyunjin. Tivemos muitos outros momentos como esses.

Tomei banho enquanto lembrava de mais coisas.

[...]

Enquanto assistia televisão, sinto uma bolinha de pelos pular no meu colo.

— Meu bebê!—Ele ronrona, e esfrega a cabeça em meu colo.— Sempre pedindo carinho! Você me lembra muito o...—Droga, já ia falar do Hyunjin de novo.

Eu fico pensando...o que será que ele deve estar fazendo agora? Ele disse que iria morar a Liz e com o Minho. Mas eu não tenho ideia de onde fica a casa deles. E eu preciso saber se Hyunjin já comeu. Preciso saber se ele está bem.

Resolvo ligar pra ele, mas cai na caixa postal.

Isso aumenta ainda mais minha preocupação. Preciso saber como ele está! Já sei! Ele com certeza deve estar trabalhando agora. Posso passar por lá pra conversar com ele. É isso que eu vou fazer!

~**~

Entro no Pet Shop e percebo que tinha algumas pessoas. Rolei os meus olhos pela loja e não consigo ver Hyunjin. Estranho...ele sempre fica no caixa, atendendo as pessoas. Então resolvo perguntar uma mulher que estava no caixa.

— Oi!

— Em que posso ajudá-la?—Ela me olha com um sorriso no rosto.— Irá comprar algum animal? Temos gatos, cachorros...  

Meu gato virou Humano!-Imagine HyunjinWhere stories live. Discover now