Happy Birthday Hyunjin!

8.3K 518 1.6K
                                    

Com tanta coisa acontecendo eu acabei me esquecendo. Hoje faria dois anos que eu tenho Hyunjin. Será que ele se lembrava do dia de amanhã? Bem, espero que não, pois tenho que pensar em alguma supresa para agradá-lo. Quando ele era apenas um gato era tudo bem mais fácil, já que ele ficava feliz até com um simples mingau ou um novo brinquedo, mas agora é tudo difícil e diferente.

O que ele gostaria de ganhar? O que o faria feliz nesse dia? Merda. Isso era tão difícil!

- O que vai ter para o almoço hoje?-Perguntou ele, mostrando apenas a cabeça na porta do banheiro.- Tô com fome.

- Eu sei lindo. Você quer comer algo de diferente?

- E o que seria algo diferente?

- Seria algo que você nunca comeu.

- E como eu vou saber se eu quero comer isso se eu nunca comi?-Falou confuso.

- Deixa pra lá.-Melhor eu não tentar explicar.- Volte para o banho, eu estarei lá na cozinha.

- Tá, mas eu posso te beijar antes?

- Pode.-Fui até ele e tomei a iniciativa, beijando-o com ternura. Ele estava nu e eu tive que me segurar para não querer agarrá-lo.- Você sabe que dia é amanhã?

- Terça-feira?

- Isso mesmo.

- Por que?

- Por nada.-O beijei novamente.- Te espero lá embaixo gatinho.

Deixei o quarto e segui direto para a cozinha. Ótimo, então ele pensa que é apenas um dia normal. Procurei por algo na geladeira e decidi fazer panquecas. Acho que ele vai gostar de comer isso. Coloquei um avental, liguei o som e tentei me divertir enquanto cozinhava e pensava no dia de amanhã. Talvez eu pense em alguma coisa depois. Me concentrei na massa e coloquei para assar e esperei que Hyunjin viesse. Ele deve ter sentido o cheiro da comida, pois desceu assim que o queijo começou a derreter.

- Que cheiro é esse?-Perguntou ele, mexendo o nariz de maneira fofa.

- São panquecas. Você vai gostar.

- Já gostei!

- É, deu pra perceber!-Achei graça. Ele só vestiu a calça, estava sem camisa e suas costas estavam molhadas. Fui até ele e usei a toalha que ele trouxera para enxugá-lo. Sequei seus cabelos com delicadeza e engoli em seco. Ele estava me encarando. Estava perto demais.- Sente-se ai, meu gatinho.-Ele olhou para mim com uma expressão estranha, mas não disse nada. Apenas fez o que eu mandei e continuou me olhando.

Confesso que aquele olhar me incomodou um pouco. Ficamos em silêncio e isso só desfez depois que ele começou a comer e elogiou a minha comida. Fiquei feliz por ele ter gostado. Hyunjin me ajudou na cozinha depois que nós terminamos a refeição e subiu para o quarto logo em seguida. Decidi ficar na sala e voltar a me concentrar no dia de amanhã. Também assisti algum filme e eu até quis chamá-lo para ver comigo, mas ele já estava dormindo. Já era tarde quando eu voltei para o quarto e me juntei a ele, sentindo muito sono. É, acho que é melhor eu tentar dormir. Amanhã será um longo dia.

[...]

Bom como hoje é o aniversário de Hyunjin, ou seja, um dia muito especial. Eu resolvi sair pra comemorar esse dia especial. Porque eu não vou deixar ele passar seu aniversário em casa né?! Eu não sei que idade ele tá fazendo, porque a idade dos animais e dos gatos é diferente. Mas ok. Vou só fazé-lo se divertir hoje!

- Hyunjin, acorda.-Cutuco ele.

- O que foi?-Ele se vira pra mim, sonolento.

- Eu fiz café!-Coloco a bandeja do seu lado.- Tem panquecas, morango e um copo de suco. Tudo que você gosta.-Sorrio.

Meu gato virou Humano!-Imagine HyunjinWhere stories live. Discover now