Gatinho fujão!

8.9K 784 1.9K
                                    

— Hyunjin, vem tomar café porque eu tenho que sair!—O chamei colocando as torradas na mesa. Não podia demorar muito pois eu tenho que trabalhar. Vejo Hyunjin se sentar na cadeira com uma carinha de sono, quase dormindo de novo.— Toma seu café por tenho que trabalhar.—Guardo a torradeira e quando me viro, vejo Hyunjin dormindo na mesa. Rio. Vou até ele e levanto sua cabeça o fazendo me olhar.— Agora não é hora de dormir, Hyunjin.

— Mas eu tô com sono.

— Você é muito preguiçoso! Toma seu café primeiro e depois você dorme.—Ele bufa começando a comer.— Vou tomar um banho e já volto.—O deixo alí comendo e vou até o banheiro tomar um banho.

Eu ainda estou com muita vergonha. Só de olhar pra Hyunjin já lembro do ocorrido de ontem e fico toda vermelha. Eu ainda não consigo acreditar que nos beijamos, porque...eu nunca imaginei que eu fosse beijá-lo um dia. Mas deixa pra lá, foi só ontem.

Não irá acontecer de novo.

Saio do banheiro de toalha, vendo Hyunjin na porta do meu quarto me olhando. Tento passar por ele mas o mesmo me prensa na parede. Seguro minha toalha para que ela não caia, não quero que aconteça uma cena constrangedora. Ele segura em meu rosto e me beija. E eu como não consigo resistir acabei cedendo também.

Droga, S/N.

Não é hora de ficar beijando, você tem que trabalhar!

— Hyunjin você não pode me beijar agora.—Respondo saindo do beijo.— Não comigo de toalha.

— Quê que tem? Eu já te vi pelada! E também lembro que sempre que o Jackson saia pra trabalhar, você tomava banho junto comigo.—Diz e eu fico vermelha.

— Mas agora é diferente. Porque você não é mas um gatinho.

— Mesmo assim não precisa ter vergonha de mim.

— Tá bom. Mas agora eu tenho que trocar de roupa.—Entro no quarto pronta pra tirar minha toalha mas percebo que Hyunjin ainda está aqui.— Pode me dar licença um pouco, Hyunjin?

— Claro.—Sai e fecha a porta me deixando trocar de roupa.

[...]

Cheguei na lanchonete.

Não sei com que cara eu vou olhar pra Harumi. Eu devo chegar e dizer assim "Oi. Eu beijei o cara que você queria beijar!", é melhor não.

— S/N.—Me abraça.— Seu primeiro dia trabalhando aqui.

— Sim.

— Toma aqui seu uniforme.—Me entrega e eu visto.— Ficou ótimo em você!

— Como foi o encontro ontem Harumi?—Perguntei enquanto limpava as mesas.

— Eu beijei o Hyunjin!—Diz sorrindo.

— Nossa que legal! E como foi?—Meu Deus eu sou muito falsa.

— Na verdade foi só um selinho. Porque na hora que eu ia beijá-lo mesmo, ele saiu dizendo que tinha que fazer uma coisa importante. Ele pareceu bem nervoso. Você sabe de alguma coisa S/N?

— Eu? Na-não.—Me fazia de desentendida.— Ele não me falou nada. Não entendo porque te deixou sozinha.

— Deixa pra lá. Acho que ele que não queria me beijar mesmo.—Deu de ombros.— Mas eu só queria ficar com ele. E já que ele não quer, tem outros.—Me deu um alívio saber que ela não quer mais ficar com Hyunjin.— Termina de arrumar as mesas, porque daqui á pouco os clientes chegam.—Assenti e voltei a limpar as mesas.

[...]

FINALMENTE ACABEI!

Estava exausta. Tive que ficar trabalhando por mais tempo aqui na lanchonete porque Harumi, que sempre fecha a loja, teve que ir resolver um problemas familiares. Então eu tive que ficar por conta de tudo. Vai dar 20: 00. Hyunjin deve estar que nem um louco sem mim. E com certeza deve estar morrendo de fome, tadinho. Preciso voltar rápido pra casa.

Meu gato virou Humano!-Imagine HyunjinWhere stories live. Discover now