Capítulo 9

80 3 0
                                    

-Brandt
Eu sempre fantasiei sobre como seria quando saísse da casa da minha mãe, estaria na faculdade e trabalhando por meio período para pagar um apartamento pequeno mas confortável. No entanto, estou a meia hora ouvindo Niall e a mãe dele discutindo sobre a minha possível permanência aqui. Como eu imaginei, ela parece não me achar uma boa companhia. Gosto de imaginar que é porque sou americana e suas raizes irlandesas são um pouco preconceituosas, mas sei que existem outros motivos.


Niall entra no quarto e passa a mão na parte de trás da cabeça, senta ao meu lado e enterra o rosto nas mãos. Já sei que não são boas noticias.

_Você não pode ficar aqui, desculpa Rose. -Ele diz e põe a mão sobre a minha.

_Está tudo bem. -Digo tentando disfarçar a minha frustração- Eu posso falar com o Zayn, ele tem um quarto a mais mesmo.

Niall faz uma careta e respira fundo.

_Não sei se é uma boa ideia, porque não tenta falar com a Candace?

_A Candace mora com mais duas pessoas em um apartamento que foi feito só para uma, o Zayn mora sozinho e tem um quarto a mais...

_Acho melhor não. -Ele me corta.

_Por que? -Enrugo a testa e me ajeito de forma mais confortável na cama.

_Porque não. -O loiro aperta os lábios e os abre em seguida, pronto para dizer algo, mas não o faz.

_Você esqueceu que a gente tá falando do Zayn? -Solto uma risada irônica- Fala alguma coisa!

_Só vamos pra casa da Candace, Rose.

Reviro os olhos, pego meu celular e ligo para o Zayn, são 09:00AM, eu tenho certeza que ele ainda está dormindo. A ligação fica chamando mas ele não atende, tento de novo e ele também não atende.

Já na sétima chamada eu imploro mentalmente para que ele atenda e tenha uma ótima desculpa que não seja só "estava dormindo".

Niall me olha com uma expressão que mistura pena e ansiedade. Ligo mais duas vezes, mas ele não atende.

_Vou te levar para casa da Candace. -Diz e toma o celular da minha mão.

Eu não reclamo. Sei que ele quer meu bem e também estou frustrada demais para discutir.

Me sinto como uma louca desabrigada parada na porta do apartamento dos meus amigos, onde sei que não há espaço para mim, mas é exatamente isso que sou, louca e desabrigada.

_O que aconteceu? -Candace aparece na porta vestindo apenas um moletom. Seu olhar reveza entre Niall, a mala gigante em minha frente e eu.

_Precisamos conversar.

Ela abre mais a porta e nós entramos, Candace, Kelsey e Liam moram em um apartamento que tem apenas um quarto, um banheiro e uma cozinha. Eles sempre revezam entre si quando precisam levar alguém para casa, isso é fofo e tudo mais, mas não cabe mais um morador.

_Porque vocês estão aqui a essa hora? E o que tem nessa mala? -Candace pergunta mais desconfiada do que o necessário- Vocês esquartejaram alguém? Tem um corpo dentro dessa mala? Eu não quero fazer parte disso!

ArabellaWhere stories live. Discover now