O que ela está fazendo aqui?

999 54 81
                                    

Comentem please. Boa leitura.

Kylie Ziemann Toloza.
Arlington, Virginia.

Coloco todas minhas coisas na minha bolsa de mão e dou uma última olhada no espelho antes de sair de casa. Justin tinha saído cedo dizendo que ia passar o dia no shopping com sua mãe. Eu bem queria ir, mas Justin sabia que eu não me sentiria confortável em meio à câmeras e paparazzi em torno de mim.

Abro à porta e dou de cara com Derek, ele força um sorriso à mim, mas percebo que tem algo de errado. Entramos no elevador e descemos em direção à garagem  e já tinha outro carro de seguranças esperando.

Entramos no carro e logo estamos na rua indo em direção à casa de Khalil.

— Como está?— Derek pergunta.

— Estou bem na medida do possível e você?

Vejo suas mãos apertarem o volante.

— Estou bem.

— Eu te conheço Derek. Pode me contar o que houve?

—  Cathe terminou comigo.— Fala em um suspiro.

— Como assim terminou? Será que foi por isso que ela não respondeu minhas mensagens?

— Sim. Mas não exatamente esse motivo. Ela descobriu que a gente fazia sexo.

— Mas como ela descobriu? Você resolveu contar sobre algo que tínhamos a sei lá um ano atrás?— O encaro brava e ele desvia um pouco olhar da estrada.

— Não, ela disse que estava desconfiada que eu estava traindo ela e eu entreguei meu celular para ela olhar todas as mensagens. Ela começou ler toda nossa conversa e viu algumas coisas.

— Que saco, você é idiota?! Não sabe apagar mensagem? E outra coisa, daqui a pouco te hackeiam e meu peito vai sair rodando o mundo todo.— Ele começa gargalhar e eu reviro os olhos.

— Senti sua falta Ky.— Ele aperta meu nariz e eu resmungo. — Tem como você conversar com a Cathe e explicar que não temos nada faz tempo?  Por que além disso ela disse que ia contar para o Justin.

— O Justin já sabe. Mas enfim, vou conversar com ela.

Ele estaciona na frente da casa do Khalil. Faltava apenas 5 dias para o natal e ele devia estar de folga. Pulo do carro sentindo meus pés se afundarem na neve. Estava muito frio. 

Escuto alguém me gritar e olho três casas à frente vendo a irmã do Stevan. Merda esqueci o nome dela. Ela acena para mim como se fosse para eu ir até ela e dou um suspiro.

— Vai entrando e vendo se ele está aí.— Aviso ao Derek que concorda e eu caminho em direção à casa do Stevan, tomara que ele não esteja aqui.

— Oie Kylie, Como está?— Ela me abraça e eu retribuo, imediatamente lembrando o nome dela.

— Olá Kity, como está?

— Estou bem, quer tomar um chocolate quente ? Acabei de fazer...

Ela parecia tão sozinha...

— Tudo bem, mas tem que ser rápido, tenho que conversar com o Khalil.

— Claro, vamos entrar.— Ela me puxa para dentro de casa e eu a acompanho até a cozinha, onde ela nos serve em uma xícara.

— Como vai seu irmão?

— Ele está bem. Ele foi trabalhar hoje, sabe como é um advogado concorrido. Tenho tanto orgulho dele.

Dou um sorriso.

ARMY GENERAL/ Kylie and JBWhere stories live. Discover now