Poção do amor?

7.6K 518 402
                                    


Um pouco mais tarde Harry acordou, quando abriu os olhos encontrou o sorriso radiante de Draco e os olhos penetrantes o observando. Harry sorriu e acariciou a bochecha direita, Draco segurou a mão dele e beijou.

- A melhor parte do meu dia é quando estou perto de você. - Draco fala apoiando o corpo no braço de lado e aproxima beijando a boca de Harry.

Ele colocou a mão direita sobre a cintura de Harry que também estava de lado e desceu delicadamente sentindo o calor da pele até a coxa.

- Assim você me deixa louco. - Harry respondeu afastando os lábios dos outros e olhando para ele.

- Não seja por isso. - Draco responde se virando de costas.

Ele encostou seu corpo todo a Harry e rebolou a cintura esfregando as nádegas no membro já duro de Harry, que suspira fundo com o calor e o aperto.

- Eu sou todo seu Pottah. - Draco continuou se esfregando a ele.

Harry aproximou o rosto beijando o pescoço e pressionando seu quadril contra ele.

- Eu amo a sua perversão. - Harry fala enquanto se afunda no pescoço e toca nos mamilos com a mão esquerda.

- Eu sei o quanto você é pervertido. - Draco riu e guiou a mão de Harry até seu pênis rijo.

Harry começou a masturbá-lo lentamente e Draco levou a mão para trás de seu corpo pegando no pênis de Harry, ergueu a perna esquerda e esfregou devagar sobre sua entrada dando alguns suspiros. Encaixando direitinho no lugar Harry empurrou devagar para dentro. Enquanto masturbava Draco ele se movia devagar, aumentando o ritmo algumas vezes. Os movimentos eram tão fortes que Draco deitou o corpo sobre a cama, agarrou o lençol com força enquanto doces gemidos saíam de seus lábios.

Minutos depois Harry parou e virou Draco para cima, deitou o corpo sobre ele o beijando e voltou a penetrá-lo com movimentos rápidos. Draco abraçou o corpo de Harry enroscando seus dedos nos cabelos castanhos, todo bagunçado. A todo o momento os dois trocavam algum tipo de carinho. Juntos os dois atingem o ápice, Harry senta encostando-se à cabeceira da cama, Draco senta no meio das pernas dele e deita a cabeça no peito.

- Você foi demais hoje. - Draco responde e Harry sorri.

Harry aproxima do rosto e dá um pequeno beijo na bochecha, depois desliza seus dedos sobre os fios lisos e loiros.

- Harry? - Draco o chama um pouco hesitante e com o coração meio apertado.

- Sim amor. - Harry responde.
- Eu estive pensando, o que vai ser depois? As aulas estão acabando e é nosso último ano aqui, como nós vamos ficar depois? Eu não quero ficar longe de você. - Draco fala se virando e olhando sério para ele.

Ele percorre o olhar por todo o rosto de Harry, aproxima a mão direita e passa a ponta dos dedos sobre as bochechas e a boca.

- Eu também pensei sobre isso e também não quero me afastar de você. - Harry responde pegando a mão que o acariciava depositando um beijo.

- Para onde você irá quando sair daqui? - Draco pergunta demonstrando tristeza no olhar.

- Para minha casa onde era a sede da ordem.

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora