05. Raiva

13.6K 892 1.4K
                                    

Já estava quase escurecendo, Hermione ainda esperava ao lado de fora, enquanto madame Pomfrey cuidava das feridas de Draco.

- Não acredito que você está ajudando Draco Malfoy, um comensal da morte. - Rony respondeu olhando sério para ela com os braços cruzados - Nem que ele gostasse do Harry. Isso é muito doido! - ele disse balançando a cabeça.

- Ele não é mais um comensal da morte e não é uma pessoa má, já te falei. - Hermione respondeu andando de um lado ao outro - O comportamento dele se dá a criação que ele recebeu dos pais, ele não tem culpa, uma pessoa não muda assim de repente indo contra tudo aquilo que cresceu aprendendo, Rony.

Ela havia contado o que estava acontecendo, pois não poderia esconder a verdade por muito tempo, também não seria correto fazer isso.

- Vocês podem entrar agora. - a madame falou após abrir a porta.

Hermione entrou depressa, foi ao lado de Draco e observou, ele estava com um curativo na bochecha esquerda e um corte no canto da boca.

- Como você está? - Hermione perguntou, Draco estava acordado.

- Com muita dor ai! - ele respondeu fazendo uma careta.

- O que aconteceu? Quem fez isso com você? - ela perguntou, estava muito aflita, preocupada com ele.

Draco olhou para Rony, ele parecia estar sorrindo - Não posso falar agora. - ele respondeu virando a cabeça.

- Tudo bem, eu contei ao Rony, desculpa, mas eu não podia esconder a verdade dele.

- Você contou pra esse imbecil? - Draco ficou surpreso e depois irritado.

- Hei! Eu não sou imbecil! - Rony respondeu tentando ser sério, mas colocou a mão na boca tentando esconder uma risada.

- Do que você está rindo, Weasley? - Draco perguntou arqueando o cenho, Rony não aguentou e começou a rir alto - Se você contar alguma coisa para alguém, Weasley eu acabo com você! - Draco respondeu ameaçando pegar sua varinha - Ai! - depois desistiu gemendo de dor.

- Ele não vai contar. - Hermione se virou para Rony estreitando os olhos - Não é mesmo Ronald? Principalmente ao Harry.

- Eu não vou contar tá bom. - ele respondeu irritado cruzando os braços.

- Fala o que aconteceu. - Hermione pediu voltando a olhar para Draco.

- Eu... Nhh! - ele gemeu colocando a mão nas costelas ao lado esquerdo - N-Não posso contar agora. - ele respondeu baixo, olhando para madame Pomfrey e Hermione entendeu.

- Vocês precisam sair agora, o senhor Malfoy precisa descansar. - Pomfrey disse se aproximando deles.

- Sim senhora. - Hermione respondeu - Eu volto amanhã tá bom? - ela deu um pequeno sorriso e tocou a mão direita dele. Draco apenas balançou a cabeça em um sim.

Harry andava pelo corredor, pensativo, voltando para os dormitórios da grifinória. Ele parou com seus pensamentos ainda nos minutos anteriores, colocou as mãos nos lábios se lembrando daqueles lábios macios.

- Vocês viram a cara dele, quando eu disse que o vi lá no banheiro? - Harry ouviu a voz e virou a cabeça vendo um grupo de rapazes, ele continuou caminhando devagar - Vamos brincar um pouquinho com ele, vai ser divertido.

Harry parou atrás da parede que ligava os corredores, por algum motivo ficou prestando atenção naquela conversa.

- E se ele contar para alguém o que fizemos? - Harry ouviu outra voz falar - E se ele morrer? Nós deixamos ele lá todo ferido.

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Where stories live. Discover now