pour my love out

4K 453 285
                                    

Hoseok cantarolou o final de "Waterloo" com o braço estendido para frente, imitando a pose de Donna junto às amigas nas cenas finais de Mamma Mia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoseok cantarolou o final de "Waterloo" com o braço estendido para frente, imitando a pose de Donna junto às amigas nas cenas finais de Mamma Mia. Taehyung se contorcia de rir no sofá enquanto o mais velho jogava o cabelo para trás, como se fosse mesmo a verdadeira estrela ali. Feliz por ser o causador daquele som grave e precioso que ecoava pela sala, e que até fez Mickey levantar as orelhas, Hobi sorriu, ocupando o lugar vazio ao seu lado.

Era mais uma noite de sábado que passavam juntos, dessa vez no conforto do apartamento de Jung. Após a longa manhã com Yoongi organizando o espaço na biblioteca onde as apresentações ainda aconteciam — mesmo que agora com um roteiro diferente —, ele cumpriu mais uma lista de afazeres — incluindo limpar a residência, cuja faxina, por sorte, era realmente feita aos sábados — e tirou um cochilo antes de Kim chegar. O dia a dia de Hoseok era bastante exaustivo, se ele parasse para pensar. Tendo escolhido o caminho das artes, carregava um peso inevitável quanto ao gasto do dinheiro da família. Sua mãe não ficara nada feliz quando ouvira que seu filhinho queria seguir no teatro, e até tentou culpar a si mesma por tê-lo incentivado a participar de peças no ensino médio, porém no fim tentou dar ao caçula a mesma condição que concederia com a escolha de qualquer outra profissão.

O conforto, no entanto, não impedia o rapaz de querer o mínimo de dependência possível — isso o levou a iniciar um estágio assim que pôde como professor de uma escola básica a alguns minutos de casa. Além disso, também aproveitou de uma bolsa de pesquisa em teatrologia clássica durante dois semestres, sem mencionar as encenações no Centro Cultural.

A palavra cansaço de fato ganhava outros níveis na vida de Hoseok, portanto Taehyung entrar nela foi como ganhar um presente. Ele gostava de sair com Jimin e Yoongi, até com sua amiga Joonie de vez em quando para bater um papo e provar docinhos veganos no parque do outro lado da cidade, mas era tudo muito esporádico no caso dela; e às vezes muito limitado, no caso deles, já que, de uma forma ou de outra, eram um casal e precisavam de momentos a sós.

Taehyung com seus sorrisinhos quadrados caiu como uma luva — aquecia seu coração como a peça deveria fazer com as mãos, inclusive — na sua rotina puxada. Os dois não achavam tantos furos para se verem em dias úteis, contudo mantinham contato e vez perdida eram agraciados com a sorte de um feriado, de algumas horinhas livres ou de "aulas chatas em que o professor nem faz chamada" — nas palavras do estudante de arquitetura.

Eles apreciavam muito a companhia um do outro, e apesar de não haverem nomeado aquela relação, não sentiam pressa ou incômodo quanto a isso. Ficarem agarradinhos no sofá bastava, por enquanto. Sem precipitações.

Hobi inclinou-se para frente a fim de alcançar a tigela com dois churros restantes na mesinha de centro, colocando-a no colo e tirando um dos doces de dentro, não sem antes esfregá-lo no açúcar do fundo. Mordeu um pedaço, logo estendendo a outra parte para Taehyung, que aceitou de bom grado.

Jung não era muito habilidoso na cozinha, mas nem por isso deixava de mimar o garoto com comidinhas. Fosse da doceria perto da escola em que ensinava, fosse do restaurante o qual escolheram para o primeiro encontro, sempre servia alguma coisa para deixar seu menino contente. Dado o fato de que mais novo ainda morava com os pais, a maior parte das vezes que se viam ficavam pelo apartamento de Hoseok, quando não davam voltas pela cidade. Apesar dividir o teto com os parentes, Kim não enfrentava muitas restrições e aquela não era nem de longe a primeira vez que dormia ali.

hello? ミ vhopeWhere stories live. Discover now