Bancando o Herói

18K 2.1K 511
                                    

Jungkook

- Estou aqui!! - Cheguei no hospital as pressas - Onde está a ficha?? Qual a situação do paciente?? 

- Ainda inconsciente Doutor, os ferimentos indicam um severo traumatismo craniano.

- Okay, levem ele para a sala de operações! - Falei alto 

- Os sinais vitais estão estáveis, mas a uma hemorragia interna na cavidade torácica - A enfermeira tentava acompanhar meus passos rápidos.

Vesti meu informe azul escuro, minha touca cirúrgica, e a máscara

Caminhei até a sala de cirurgia e abri a porta... 

Taehyung estava com vários hematomas e machucados pelo corpo, um dos seus olhos estava coberto por gaze, e seu rosto continha muito curativos.

Um tubo estava fazendo com que ele conseguisse respirar, suas mãos estavam acabadas e a parte de cima de sua cabeça estava toda enfaixada.

- Não... Taehyung... - Falei 

★ ★ ★

A cirurgia começou, meus ajudantes entraram na sala e me ajudaram a preparar o paciente

- Então agora... - Falei com as lanternas em minha cabeça e as luvas - Senhoras e Senhores... Vamos começar a cirurgia.. - Todos ali assentiram - Bisturi! 

E lá se foram horas e mais horas dentro daquela sala, com todos nós lutando para salvar a vida dele... 

- Sucção! - Eu sentia meu rosto soar e meu corpo pesar por estar tanto tempo de pé, mas uma enfermeira sempre estava ali de prontidão para enxugar qualquer gota que descesse do meu rosto...

Horas... e mais horas... 

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

Jimin 

Acordei mais tarde naquele dia, fui até o quarto do Doutor para ver se ele já tinha chegado.

Mas aquando abri a porta, encontrei sua cama arrumada.

- Ele ainda não chegou..? - Falei - Não.. a operação ainda está acontecendo...?

★ ★ ★

Jungkook

- Certo - Falei enxugando o suor da minha testa com meu pulso, minha luva estava suja de sangue - Acabamos por aqui, vamos saturar a incisão e em seguida levá-lo para a UTI, monitorem a condição dele.

- Sim Doutor! 

 

- Droga! - Falei passando a mão em meu cabelo... sentado em frente a sala onde Taehyung estava internado, eu conseguia vê-lo pelo vidro.

Mesmo que a operação tenha corrido bem, Taehyung não está fora de perigo... ele ainda vai precisar de observação rigorosa..

Está certo que ele foi meio intrometido no dia em que falou do meu caso com o Jimin, mas.... Nunca pensei que teria que vê-lo assim, a beira da morte.

- Vá descansar um pouco Jungkook... - Vi Olívia com seus cabelos como sempre esverdeados se sentar ao meu lado - Você está sentado aqui faz horas, sabe disso? - Não respondi, e apenas continuei encarando o vidro do quarto - Olha só, as coisas não vão melhorar só porque você está vigiando ele, além do mais, ele não dá nenhum sinal de que vai acordar assim tão cedo - Ela se virou e encarou Taehyung pelo vidro junto a mim - Nunca pensei que esse tipo de coisa poderia acontecer com ele, os ferimentos foram surpreendentemente graves.

PulsaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora