Aposta

18.8K 2.7K 1.3K
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook

Eu estava sentando em uma cafeteria perto de casa, tomando café e olhando para a janela do lado de fora

Até que escuto o sino da porta tocar sinalizando que alguém havia entrado

Olhei e o vi entrando

- Desculpe, estou atrasado! - Jimin chegou vestindo uma camiseta listrada preta e branca, e uma calça preta - Levei algum tempo para encontrar esse lugar - Falou se sentando a minha frente enquanto eu estava pensando, como ele era bonito...

- Tudo bem, eu cheguei não faz muito tempo - Falei me lembrando de que ele tinha acabado de se mudar para Seul - Você ainda não conhece muito bem essa área não é?

- Não - Sorriu

- Quer pedir alguma coisa para beber primeiro? - Perguntei

- Eu adoraria

★ ★ ★

- Você me surpreendeu, me ligando assim do nada - Falou colocando seus cotovelos a mesa e se apoiando nas mãos - Como teve a ideia de ser meu guia turístico? Já cansou do hospital? - Sorriu

- Bom, este é meu dia de folga e ficar em casa é bastante entediante - Falei pegando minha xícara de café - Então lembrei que você se mudou recentemente, por isso pensei em te chamar pra sair - Escutei o sino da porta novamente mas não olhei para ver quem era - Então, algum lugar específico que você queira visitar ?

- Onde você estava pretendendo me levar?

- Ah!? Jungkook!? É você mesmo?!? - Escutei e me virei na direção da voz - Não pensei que veria você novamente - A mulher que usava um vestido vermelho casual se aproximou da nossa mesa - Que mundo pequeno... Sou eu! Bee! Se lembra? Nós conhecemos naquela Festa - Falou ignorando a presença de Jimin ali - Você foi embora sem dizer tchau, isso doeu, sabe o quanto senti sua falta? - Olhei discretamente para Jimin que continuava apoiado em suas mãos, mas sua expressão era de... tédio - Você disse que me ligaria mas nem tem meu número

- Ah? Haha... Sério? Achei que tinha, me desculpe por isso.

- Oh? Me perdoe - Se virou para Jimin - estava tão feliz que acabei me empolgando - Sorriu - Trazendo seu irmão para almoçar? Ele é adorável.. - Ela falou e vi Jimin soltar um sorriso forçado

- Não! Nós estamos em um encontro - Jimin falou ainda sorrindo

Bee olhou incrédula para mim que sorri nervoso com a situação, mas logo ela também falou cínica

- Eu não sabia que você tinha gostos variados... - ui - Um encontro? Isso é surpreendente de ouvir, e bom... como já nos encontramos aqui, que tal partilharmos a mesa? Eu pago para vocês dois.

- N-não - Falei já pressentindo que Jimin estaria nervoso, isso se confirmou quando olhei para ele e o mesmo apertava com força o copo de suco e mordia o canudo do mesmo modo, acho que estava tão concentrado na garota ali que nem percebeu que o canudo não estava mais dentro do copo - Talvez da próxima vez, nós já temos planos para hoje

- Sério? Está bem... dessa vez deixo você ir - Falou - Mas da próxima vez não vou aceitar um não como resposta - Eu e Jimin nos levantamos para ir embora - Hm? - Ela falou olhando para ele e soltou outro sorrisinho, Bee era do meu tamanho, e aposto que o motivo do seu sorriso agora era o fato de Jimin ser... baixinho

Eles ficaram se encarando por um tempo e eu conseguia sentir as faíscas saindo dos dois.

- Aqui, agora você não tem desculpas para se esquecer, Doutor - Entregou a mim um cartão com o número dela - Só, no caso de você querer um encontro sério com alguém do seu... - Olhou para Jimin de cima a baixo - Tamanho.

- Cadela... - Vi os lábios dele se mexerem

- Me liga... estarei esperando.. - Se aproximou de mim colocando a mão em meu peito e deixou um beijo em minha bochecha

★ ★ ★

- Eu ODEIO ela - Jimin falou quando saímos de lá.

- O que? A Bee? Porquê? Eu acho ela muito fofa - Provoquei.

- Ela é enormemente alta! É isso! - Comecei a rir com aquilo.

- Ela é realmente mais alta que você - Falei ainda rindo.

- O que é tão engraçado? Só porque essa tal de Bee tem vantagem vertical, ela acha que pode me ameaçar? Eu odeio ela! - Andamos até o estacionamento da cafeteria - Mas você sabe não é? Altura não é o fator mais importante quando você tem habilidade... naquele nível... - Falou debochado, eu já estava com saudade daquele jeito.

- Mas comigo... - Falei calmo e o empurrei contra a parede do estacionamento com cuidado e aproximei nossos rostos - Você pode precisar de habilidades em todos os níveis... - Me afastei dele subitamente - Então certo! - Disse animado - Tudo pronto baixinho? Agora me diga, onde quer ir? - Ele mexeu em seu bolso e tirou uma câmera de lá, mirou em mim e tirou uma foto

- Em todo Lugar! - Sorriu abertamente.

Andamos por vários lugares de Seul, Jimin não tirava o sorriso do rosto, mas eu tomava cuidado para não ficarmos muito expostos ao sol, para o corpo dele não se cansar tanto.

Ele me fazia sorrir a cada comentário besta que fazia de minuto em minuto.

Jimin resolveu parar para comprar um sorvete, e assim que compramos voltamos a andar parando em cima de uma ponte, me sentei no parapeito de costas para a paisagem, enquanto ele tomava o sorvete olhando para baixo.

- Pensando nisso agora Doutor, suponho que aquela Bee, também não seja sua namorada.

- Relações sérias não são o meu forte - Falei ainda de costas para a paisagem com meus óculos de sol.

- Porquê? - Perguntou sem olhar para mim

- Eu não acredito em amor - Ele me olhou depois dessa frase - Pra mim o amor se resume a promessas, não são nada mais que apenas ar quente saindo da boca das pessoas - Eu olhava sério para os carros passando na ponte a minha frente - No fim... - Sorri - É apenas uma desculpa para sexo, dinheiro ou poder.

- Por que... Isso soa tão triste? - Olhei para Jimin que parecia triste - Um humano sem fé no amor.. você falando desse jeito... até consigo sentir o vazio nas suas palavras, algo como uma solidão escondida por baixo de uma fachada fria. - Uma brisa fria bateu em nós naquele momento. Sai de cima do parapeito rapidamente, assustando Jimin.

- Para mim... o amor é reservado apenas para idiotas, nunca cheguei a considerar amar outra pessoa - Jimin agora me olhava espantado deixando o líquido do sorvete em sua mão escorrer pelos seus dedos. - Eu nunca acreditei no amor, parece patético, e para mim é um conceito inútil. Todos que se envolvem comigo sabem disso - Jimin me encarava quando outra brisa bateu em nós.

- Então... Que tal fazermos uma aposta? - Sorriu

- O que?

- Tenho dois anos de vida até eu realmente precisar do transplante, talvez menos, se dentro desse tempo eu conseguir fazer você se apaixonar por mim... Você vai ter que concordar em me operar, combinado?

Continua...

PulsaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora