Um ogro apaixonado

5.9K 819 543
                                    

Olá meus bebês, como vcs estão? Estão bem? Espero que sim!! Bom, hj encerro Pretty Lie :((( eu amo muito esse plot aff
espero que vcs gostem e não se esqueçam de deixar um voto e comentar!
Boa leitura meus amores!
××××××××××

Subestimar. Uma palavra até que grandinha mas com o significado tão poderoso. Eu particularmente nunca acreditei que conseguiria subestimar tanto assim a vida, sempre brinquei com fogo e nunca me queimei. Mas é aquele negócio né: sempre tem uma primeira vez para tudo.

Inclusive para se queimar todinho.

— Então, eu meio que sou a Jeongyun — revelei, vendo os olhos puxadinhos dobrarem de tamanho. Vai dar tudo certo, amém. — Ou melhor, Jeon JungKook.

Sabe quando a bomba acaba de explodir e então você vê lentamente o filme da sua vida sendo reproduzido através dos seus olhos? Eu vi o meu assim que Park Jimin recebeu a notícia um tanto quanto... bombástica.

— O que?

Certo. Ele provavelmente estava achando que aquilo era alguma pegadinha da Jennie e do Yoongi, ou sei lá, estava tentando achar qualquer resposta para entender o porquê de ter um homem desconhecido falando que era a tal Jeongyun. Não posso culpa-lo, sou incrivelmente lerdo e provavelmente estaria com uma cara pior que a dele. Jimin tinha um bico muito fofo nos lábios, enquanto a sua cabecinha trabalhava para tentar entender o que estava acontecendo.

— Qual foi a parte que você não entendeu? — Yoongi perguntou, claramente azedo. Às vezes eu sentia vontade de chutar aquele magrelo por não entender que cada um tem um modo diferente de reagir e entender as coisas. E não podemos julgá-lo, eu realmente fiz um ótimo papel. Sou um ator maravilhoso.

— Tudo, poxa! Como assim a Jeongyun é um homem? Por que vocês enganaram todos? Eu não estou entendendo absolutamente nada!

— Senta ele, Jennie. — Taehyung pediu e então a garota tentou acalmar o loirinho. Eu espero e muito que Jimin não fique com raiva de mim, porque um baixinho daqueles não se encontra em qualquer lugar. — Agora escuta o que o Jungkook tem pra contar.

Okay, nada mais justo do que eu explicar para o mais velho aquela bagunça toda, afinal, se o Yoongi tentasse explicar tenho certeza que acabaria em gritaria, brigas e socos. Sei que o Jimin vai me entender, nossas almas se conectaram desde o primeiro momento.

— Jimin, como eu estava explicando, meu nome é Jeon Jungkook. — sentei-me de frente para o loiro, que me olhava com curiosidade, e tentei explicar calmamente para que não restasse mais dúvidas e finalmente pudéssemos nos casar. — Eu sou o parceiro de apê do Yoongi e bem, acho que você já deve imaginar que o seu primo é gay, né? Porque se você nunca sentiu o cheiro de mexerica que o Yoon tem, então meu amigo, o negócio tá ruim. — era impossível não saber que o Min era gay.

— Ei, eu sou mega discreto, ok? Você que é o típico projeto de gay ativo! — eu disse que ele era muito gay.

— Voltando. Então, o Yoongi namora o Taehyung, esse carinha aqui — apontei para o Kim, que sorriu, e Jimin escutava tudo com muita atenção, parecendo finalmente ligar os pontos. — e ele me disse que a família Min é muito preconceituosa e que ele não queria "decepcionar" os pais e causar intrigas na família, então é aí que eu entro — Jimin observava o primo com afeto. Ele realmente parecia entender o lado do Yoongi e o platinado o encarava sincero, que parecia concordar com ele internamente. — Yoongi pediu para que eu me vestisse de mulher para tentar acabar de uma vez por todas com os comentários idiotas que a sua família faz, perguntando das namoradas e deduzindo que ele gosta de homem, o que não é mentira.

Pretty Lie | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora