Say Something

1K 22 8
                                    

Boa Noite!
Antes de começar deixar algumas coisas claras aqui.
1- Essa fanfic é uma adaptação de uma fic que li tempos atrás de que amei e vou readaptar para Gafish.
2- Resolvi fazer algo diferente não terá BBB nessa fanfic, mais vai ter todos de uma forma geral. Gabriela é uma fotógrafa renomada. Carol, uma dona de casa com marido e filha rs.
3-  Enfim é isso. Espero que gostem! 🎢🙌

Gabriela, se arrumava em seu quarto e jogava roupas e sapatos para todos os lados, experimentando milhares de combinações e ainda extremamente perdida no meio do seu guarda roupa.
Ela precisava estar perfeita. Já fazia algumas semanas que Carolina, tivera que se afastar para ajudar o marido no Bistrô e toda aquela distância estava matando lentamente, por mais que entendesse todos motivos de Carol, e que apoiasse sua assistente preferida, ficar sem sua presença causava uma dor massacrante.

Alan, marido de Carol, não precisou fazer o transplante, pois os remédios começaram a fazer efeito que Hana esperava, mais que a recuperação fosse total, primeiro ela teria que ser lenta e dolorosa. Já que demorou tanto para acertar a dosagem do remédio que pudesse exercer uma melhora considerável, o coração de Alan, estava completamente debilitado. As ordens médicas eram expressas e dessa vez não teria escapatória para o Chef: Repouso absoluto! Com todos aqueles problemas e a convivência com o Alan, ficando cada vez mais pesada, as brigas cada vez mais frequentes Carol, decidiu que se dedicaria plenamente ao Bistrô do marido para que seu sonho continuasse em pé, pois Carol, sabia que aquele estabelecimento era um dos maiores incentivos para que Alan, conseguisse superar essa fase ruim, então ela decidiu que o manteria funcionando até que seu marido melhorasse por completo.  O problema de estar se doando era que teve que sair do estúdio que tanto amava, deixando para trás não um só trabalho que ela verdadeiramente gostava mais também Gabriela. Deixar Gabriela, foi a parte mais difícil, pois já tinha se acostumado em ver seu rosto todos os dias, escutar sua voz, depois vê-la fotografar e ouvir " Bom dia Carolzinha" carregado de sentimentos que só a Gabriela, podia pronunciar.
Toda vez que Carol, sentia saudades de tudo aquilo que teve de se afastar repetia dezenas de vezes pra si mesma: "Foi a coisa certa, Carol. Você fez a coisa certa!"

Gabriela, já não aguentava mais encarar suas roupas em cima da cama e pensou a coisa mais clichê que podia pensar naquele momento " Eu não tenho nada para vestir" quando Low, abriu a porta sem bater e como se pegasse o pensamento no ar simplesmente andou até a cama e parou do lado de Gabriela, olhou pra toda bagunça por alguns momentos e quebrou o silêncio.

-Vai logo, pergunta de uma vez.
- Por favor Low! Eu não consigo decidir, nada fica bom! Me ajuda... -- Se jogou na cama em cima de alguns vestidos e suspirou como se tivesse desistido de sair, fez um bico e olhou pra Low, com cara de dó.

Low, sabia que provavelmente se arrependeria por ajudar Gabriela, ficar deslumbrante para outra mulher, mais aquela cara de dó era algo que ela não estava imune, ainda. Então abriu o guarda roupa da fotógrafa e pegou algumas peças, passou por um armário para pegar os sapatos, voltou do banheiro com um colar e um anel no dedo indicador, ajeitou tudo no sofá em frente à cama e se jogou na poltrona no canto do quarto. Obviamente não era nenhum trabalho pra ela escolher roupas pra Gabriela, provavelmente conhecia mais do guarda roupa dela do que ela mesma, mas essa ocasião em especial foi dolorosa demais pra Low. Ela ainda não acreditava que uma pessoa como Carol, pudesse ter encantado tanto Gabriela, ainda mais por conhecer sua chefa tão bem, nem em um milhão de anos Gabriela, que ela conhecia poderia se apaixonar por uma dona de casa sem graça, hetero, mãe e por cima de tudo meio bobona. Low, queria acreditar que esse "amor" fosse fogo de palha e que GAB, se cansasse de Carol, assim como também se cansou dela, mas a cada dia percebia que esse dia talvez jamais chegasse.

- Você é um anjo, Low! -- Gabriela, dizia correndo com o vestido pendurado no dedo para o banheiro.

- Eu sei. --- Low, respondeu propositalmente baixo para que só ela ouvisse. Secou os olhos molhados e saiu do quarto antes que Gabriela, pudesse voltar. Ela teria que se arrumar e já estavam atrasadas para grande inauguração do Galpão.

Sunset Where stories live. Discover now