Capítulo 44

40 3 0
                                    

A comida chega e nós começamos a comer, estava delicioso, eu tenho que vir mais a esse restaurante. Riamos de algumas histórias que os meninos estavam contando, todos têm irmãs então é bem engraçado as histórias que eles tem para contar, de provocação de ambas as partes mais também de muito amor.

Harry- E quando eu tinha nove anos, a Gemma estava querendo tirar a carteira de motorista, então ela foi treinar e na primeira tentativa ela já bateu o carro da minha mãe- Ele começa a rir- Dona Anne ficou "p" da vida quando viu e só deixou a Gemma tirar a carteira quando ela fizesse 18- Todos começam a rir.

Lou- E você bebê tem alguma outra história engraçada? Sem ser seu trauma do palhaço- Rio de leve, eu já tinha contado essa.

Eu- Ah lembrei de uma- Falo rindo com a lembrança e todos olham para mim curiosos- Quando eu tinha uns seis anos, talvez sete, eu e meu primo brincávamos de fazer coisas para vender, tipo nossa própria loja- Rio- Então um dia nós pegamos um balde enorme, enchemos de água, resto de produto de limpeza e tinta para tecido vermelha, depois a gente colocou de volta nas garrafas tradicionais de produto para limpeza e fomos vender na frente da nossa casa- Todos começam a rir- E teve um homem que conprou- Rimos mas ainda- E ele ainda usou no chão dele, e disse que ficou vermelho. (N/A: Verdade! Kkkkk)

O garçom chega com nossas sobremesas e começamos a comer, agora conversando sobre outras coisas. Assim que terminamos e pagamos a conta nos levantamos para ir para casa.

Eu- Foi realmente maravilhoso gente. A tempos eu não me divertia tanto- Comento animada assim que saímos do restaurante.

Zayn- Foi bom mesmo- Ele sorri e abraça Sophi de lado- Agora vai ser triste voltar para casa sem vocês.

Lou- Leva a Sophi.

Zayn- Não é que agora você deu uma boa ideia- Ele sorri- Vamos amor?

Soh- Claro, vai ser legal- Ela sorri e beija sua bochecha.

Ju- Só não façam safadezas.

Zayn- Não garanto nada.

Harry- Então eu também não- Brinca.

Zayn- Olha, não brinca com fogo- Fala agora mais bravo e Harry ri.

Harry- Tá bom, tá bom, eu vou para casa agora- Levanta as mãos em sinal de rendição. Todos caminhamos até o carro.

Zayn- Vamos ter que apertar um pouco mais acho que dá.

Lou- Não não, podem ir- Olho para ele confusa- Tenho mais planos para nós esta noite amor.

Zayn- Que tipo de planos?

Lou- Vamos fazer umas coisas cara, só isso.

Zayn- Tipo?

Lou- Explorar- Ele dá de ombros- Mais não se preocupa, a gente sabe o caminho de casa.

Zayn- Vou confiar em você- Ele acena com a cabeça quando entra no carro- Tenha juízo Tomlinson- Ele avisa e eu observo o carro sair levando meus amigos.

Eu- Que ideia maluca aprontou para gente gatinho?- Ele sorri e segura minha mão me puxando para algum lugar, que até agora me parece aleatório.

Lou- Vamos relembrar nossos velhos tempos- Rio.

Eu- Velhos tempos?

Lou- Exatamente.

Ele começa a correr e de longe eu vejo um pub e pelas luzes eu consigo perceber que está acontecendo uma festa no mesmo, e como um mais um é dois, eu já sei o que ele está tramando.

Just Like You |L.T|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora