Capítulo 16

62 7 12
                                    

POV Louis

Olho atentamente para uma foto que está do lado da cama de Lucy, sorrio, ela vem para uma viagem e trás fotos dela. Na foto está ela, o Zayn e a Jolie, ela sorri largamente me fazendo sorrir também, começo a pensar no que ela pode ter passado na vida dela, ela sempre pareceu tão feliz, será que é assim que as pessoas se sentem em relação a mim? Acham que sou feliz demais para ter um passado triste? Não sei.

Lucy disse que ia me contar tudo mais que antes iria pegar uma garrafa d'água e lencinhos para caso ela começasse a chorar. O que de acordo com ela é imprevisível, porque as vezes ela chora, mais as vezes a raiva que ela sente é maior e a torna forte.

A cada segundo eu fico cada vez mais ansioso, claro que eu não quero que ela chore, ou tenha que lembrar das coisas ruins que sofreu, eu apenas quero que ela me conte pelo que passou, para que eu possa ajudá-la. Olho para a direção da cozinha novamente e ela está vindo com duas garrafas de água, a caixa com lencinhos e dois potes de sorvete. Sorrio, de onde é que ela tira tanto sorvete? Ela nem está na casa dela.

Lu- Isso é para você- Diz me dando o pote de sorvete e a água.

Eu- Obrigado- Digo sorrindo- Posso te perguntar uma coisa?

Lu- Claro.

Eu- De onde é que você tira tanto sorvete? Quero dizer, nós chegamos hoje e você já tem um estoque de sorvete de creme- Ela ri.

Lu- Bom é que quando a gente chegou a Ju pediu para o Zayn comprar chocolate e eu pedi para comprar sorvete de creme, baunilha e de chocolate branco.

Eu- São seus favoritos?

Lu- São.

Eu- Não obrigada.

Lu- O que? Por que?

Eu- É o seu favorito não quero come-lo, se isso for significar tirar de você.

Lu- Oh que doce. Mais não, pode comer, o sorvete é meu e eu quero dar ele para você.

Eu- Não, sério não precisa- Falo sincero.

Lu- Precisa sim pode comer.

Eu- Eu não quero obrigada.

Lu- Vamos aceite- Faz biquinho.

Eu- Ah não, mas aí é jogo sujo- Ela ri e faz mais biquinho agora também fazendo olhinhos pidões- Tá bom você venceu, eu aceito- Digo suspirando e ela da um pulo, vitoriosa.

Lu- Obrigada por cooperar- Ri- Bom, agora- Suspira- É a hora- Diz e eu me encosto na cabeceira da cama, meio sentado meio deitado. Penso em pedir para ele se deitar no meu peito novamente mais me surpreendo quando ela mesma o faz. Olho para ela esperando que ela continue.

POV Lucy

Depois de eu ter dado o sorvete e a água para o Louis, e depois de tê-lo convencido a aceitar o sorvete, eu me deito novamente no seu colo, eu sei que parece atirado demais, mais eu realmente preciso disso, e além do mais, parece que ele também queria isso, e o fato de não ter recuado quando o fiz só comprova isso.

Respiro fundo antes de começar, e sorrio ao ver que Lou espera pacientemente enquanto faz carinho nas minhas costas.

Eu- Bom, tudo começou a muito tempo atrás, quando minha mãe tinha uns 17 anos, eu acho, ela conheceu o meu pai- Engulo em seco, já haviam muitos anos que eu não me referia a ele como pai- O nome dele era Richard, eles eram da mesma turma na universidade e minha mãe já gostava dele na época, bom eles começaram a namorar, e aí já foram tendo muitos problemas, meus avós, Gregory e Marry, nunca gostaram dele, e sempre tentavam colocar isso na cabeça da minha mãe dizendo que era para eles terminaram, bom, e terminaram, porque meus avós mudaram de cidade para minha mãe não poder mais vê-lo, mais acabou que ele descobriu e se mudou para o mesmo lugar para encontrar a minha mãe, então eles voltaram, e meus avós não tentaram mais interferir, quando minha mãe tinha uns 20 para 21 anos, ela engravidou- Engulo em seco- De mim, o Richard amou, então eles começaram a fazer os planos para poderem casar, eles queriam muito que fosse uma menininha, assim como a minha outra avó queria. Antes da minha mãe e o Richard casarem, a minha avó, mãe do Richard, falava que não era para minha mãe se casar com ele porque ele não era bom e batia nela.

Just Like You |L.T|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora