Capítulo 37

46 3 0
                                    

POV Lucy

Lou- Lucy?

Eu- Louis? O que faz aqui?- Falo alto por conta do barulho da chuva.

Lou- O que você faz aqui?- Não digo nada- Lucy já tem mais de duas semanas. Você tem que me dizer o que está acontecendo. Tem que confiar em mim- Ela também grita por conta da chuva.

Eu- Eu confio em você- Deixo escapar. Eu já disse que não sei mentir para ele, certo?

Lou- Então me fala o que houve- Ele fala com a voz embargada e lágrimas caem dos meus olhos por saber que eu o fiz chorar.

Eu- Não posso- Choro mais ainda e ele também começa a chorar- Por favor Louis não chore.

Lou- Eu te amo- Ele fala e eu me assusto- Eu sei que nunca falei isso com essas palavras e com tanta certeza. Mais é verdade, sempre foi. Eu te amo Lucy- Fico um tempo quieta e ele se aproxima segurando o meu rosto com as duas mãos. Me obrigando a olha-lo.

Eu- Eu...- Ah que se dane!- Eu te amo Louis. Desde aquele dia que eu te contei tudo. Eu te amei por você ter me entendido, ter cuidado de mim, te amei por saber que você foi tão bom com a sua família, te amei por ver o quão lindo e puro é o que você sente por mim, e te amei por você ser quem você é. Eu te amo e não posso fugir disso- Assim que termino de falar ele se aproxima e me beija, não consigo descrever o tamanho da saudade que eu estava dele, dos lábios e dos braços dele. Mais a pior e maior foi a saudade que eu tive do amor dele. Foi insuportável ficar sem o amor dele. Nós nos separamos e ele permaneceu com as mãos no meu rosto, e com as nossas testas juntas. (N/A: Aí Deus começou a tocar Just Hold On ♥️♥️ Amo meu homem)

Lou- Eu te amo Lucy. Não precisa contar o que quer que esteja acontecendo, eu só peço para você não se afastar mais de mim. Nem de ninguém.

Eu- Eu prometo. Mais eu vou contar o que está acontecendo- Ele arregala os olhos.

Lou- Vai?

Eu- Vou, não posso e nem consigo ficar longe de você. Vou te contar- Ele sorri e pronúncia as palavras mais bonitas de todas:

Lou- Quer namorar comigo?- Sorrio feito uma boba.

Eu- Claro que eu quero Louis- Falo e me prendo ao redor do pescoço dele dando um beijo completamente cheio de amor e melhor do que todos os outros. Assim que me separo fico apenas olhando em seus olhos- Puxa vida como eu te amo- Ele ri.

Lou- Eu te amo mais- Fala e eu me afasto espirrando. Olho pra ele com cara de culpada- Gripou não é?- Nego com a cabeça, devagar- Não minta para mim.

Eu- Eu...- Espirro de novo- Não foi a chuva, é que eu tenho rinite alérgica.

Lou- Sei- Diz duvidoso.

Eu- É sério.

Lou- Se realmente for sério isso é pior ainda. Gripe e rinite- Ele nega com a cabeça- Vem minha namorada, cuidarei de você- Fala carinhoso e eu sorrio.

Ele circunda minha cintura e eu passo meu braço por cima de seus ombros e andamos assim até a saída, carregando as bicicletas com as mãos livres. Foi trabalhoso no início mais deu certo. Assim que chegamos, deixamos as bicicletas no seu lugar, sorrimos para o atendente e fomos para o estacionamento, mais nos deparamos com um problema. Paramos embaixo do telhadinho que havia na entrada do clube.

Lou- Você vai no meu carro comigo, certo?- Fala um pouco alto, só agora que a chuva foi diminuir um pouco.

Eu- Tá bom. Mais o que faremos com o meu?- Pergunto.

Lou- Ei? Você poderia levar esse carro para gente?- Pergunta para o atendente e eu rio. Esse meu Lou.

Atendente- Ah... Tudo bem. Deixe-me apenas avisar o chefe- Louis assente e o homem entra mais para dentro do clube. Ele volta minutos depois e Louis pede para mim dar a chave do meu carro a ele.

Eu- Cuide do meu bebê tá bom?- Ele ri.

Atendente- Mais é claro senhorita- Ele para e olha para mim, ponderando o que quer que vá dizer ou fazer- Se não for muito invasivo, será que eu poderia fazer uma pergunta para senhorita?

Eu- Mais é claro, diga.

Atendente- A senhorita está bem? Pois entrou muito triste aqui- Sorrio e olho para o Louis.

Eu- Melhor impossível- Ele parece entender e sorri.

Atendente- Que bom, eu tinha ficado preocupado

Eu- Posso perguntar o seu nome?

Atendente- Sim, eu me chamo Austin.

Eu- Belo nome, me chamo Lucy. E este é o Louis, meu namorado- Sorrio.

Austin- Mais ele disse que era amigo quando entrou- Fala e pensa por um tempo- Ah... Meus parabéns- Sorri.

Eu- Obrigada. E obrigada por se preocupar comigo também, Austin.

Austin- Não há de quê- Sorri simpático, gostei desse menino, ele tem olhos castanhos claros tão intensos que me fazem ter a impressão de que são roxos, e seus cabelos são incrivelmente negros. Ele é um fofo.

Lou- Okay, vamos para casa agora está frio- Fala segurando minha mão e me conduzindo para o carro, vejo que Austin nos segue- É este aqui- Para em frente ao meu carro- Você pode nos seguir, tá bom?

Austin- Sim senhor.

Lou- Te pago quando chegar lá, você é muito gentil, obrigado.

Austin- Eu quem agradeço por confiar em mim Senhor.

Lou- Me chame de Louis.

Austin- Okay, Louis.

Eles fazem um comprimento com a cabeça e Louis me conduz até o seu carro.

Eu- Desculpe se eu molhar o banco, amor- Ele sorri- Sempre quis te chamar assim- Ele sorri mais.

Lou- Não se preocupe com o banco, amor.- Me dá um selinho e assim que eu entro ele fecha a porta, depois da a volta no carro e entra no mesmo. Bocejo assim que sinto o ambiente quentinho e cheiroso do carro do meu namorado, ele sorri- Pode dormir meu bem, coloque os pés no banco para ficar mais confortável- Assinto e tiro meu tênis, ficando apenas com a meia, coloco as pernas no banco e me encosto no vidro do carro. Adormecendo rapidamente.
___________________________________

Oiiiiiiiiiiiiiiii meus nenêns maravilhosamente maravilhosos ♥️

Como vão???

Aí que eu tô nervosa 😬😬😬😬 Tenho um trabalho para amanha (sexta-feira 14/06) em que terei atuar então estou nervosa. Tomara que dê tudo certo ♥️😬

Ahhhhhhhhhhhhhhh a voz do Shawn é maravilhosa ♥️ Quem já ouviu If I Can't Have you?? Tá maravilhosaaaaaaa ♥️♥️ E ele tá lindo maravilhoso e gostoso no clipe (desculpe marido ♥️ Mais você é mais, amore ♥️)

Well!!

Quem gostou do capítulo?

Finalmente esses dois começaram a namorar, né?

O que farão a partir de agora?

E o Richard? (🤢) Fará alguma coisa? Ou era só uma  forte impressão da Lu?

Beeeeeem acho que é só :p

Votem bastante, bastante, bastante meus amorecos ⭐⭐⭐⭐⭐

Xoxo da Lu ♥️

Amo vocês 😘

Just Like You |L.T|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora