Capítulo 43

36 3 0
                                    

Algumas horas depois...

Chegou a hora do jantar e eu estava ficando cada vez mais anciosa para saber quem será a dama misteriosa que Zayn irá levar para o mesmo.

Depois do café passamos o dia passeando pelas redondezas. Zayn me mostrou a escola aonde estudou, os parques aonde brincou e muitas outras coisas, nos mostrou lojas boas para comprarmos as coisas no dia dia e nos contou muitas histórias de quando era mais novo.

Enfim ele voltou para casa para buscar sua dama e Harry foi junto a fim de colocar uma roupa apropriada. Seria um jantar em um restaurante de Bradford, aonde Zayn alegou ter ido poucas vezes mais todas haviam sido inesquecíveis. De acordo com ele era aquele lugar bem família mais que tinha uma comida maravilhosa e um ambiente ótimo.

Eu decido me arrumar na casa de banho para que tanto eu quanto o Louis ficacemos a vontade. Eu escolhi vestir um vestido vermelho rodado que ia até o meu joelho, mais era tão rodadinho que o tecido nem tocava no mesmo, tinha uma faixa preta na cintura que a marcava bem e um decote coração. De maquiagem eu passei um delineado gatinho, máscara de cílios, batom vermelho, iluminador e blush. Calcei um salto alto preto e peguei uma pequena bolsa de mão, aonde guardei o batom, dinheiro e meu telemóvel. Deixei o cabelo solto cair sobre minhas costas e ombros como um véu, peguei um casaquinho de pele falsa preto e me dei por pronta.

Sai da casa de banho encontrando Louis, ele vestia uma calça social preta e estava abotoando sua camisa social branca, pousei meus olhos sobre seu peitoral maravilhoso e admirei o mesmo e a tatuagem que lá havia. Ao notar minha presença ele olha para mim, sem terminar o que fazia, vi seu olhar pairar sobre todo o meu corpo parando em meus olhos.

Lou- Está linda meu amor- Sorrio para ele e me aproximo de seu corpo terminando de abotoar a camisa. Levanto minha cabeça para olha-lo nos olhos, por conta da diferença de dez centímetros de altura. Abraço seu pescoço e olho no fundo de seus maravilhosos olhos azuis.

Eu- Você quem está lindo meu Lou- Me aproximo dele e beijo seus lábios com carinho- Lindo e maravilhoso- Dou outro beijo- E é só meu- Mais um beijo.

Lou- Só seu e de mais ninguém- Ele complementa e abraça minha cintura com força me erguendo e girando enchendo o quarto com nossas risadas. Ouvimos uma batida na porta.

Ju- Ei casal! Zayn acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está na estrada e chega em vinte minutos. Se eu fosse vocês deixava o sexo para depois do jantar- Grita do outro lado da porta.

Eu- Não estamos fazendo nada sua indecente- Grito de volta e Louis me coloca no chão, mais continua me abraçando.

Ju- Indecente? Eu? E vocês que estavam fazendo aquelas brincadeiras hoje de manhã?

Lou- Nem vem! Vocês mereceram- Ela ri.

Ju- Tá bom, já estou pronta, vou esperar aqui no sofá, okay?

Lou- Okay!- Responde em voz alta, logo em seguida olha para mim- Estou quase pronto, quer esperar com ela lá fora?

Eu- Pode ser- Beijo sua bochecha- Te amo.

Lou- Se pensa que vai sair e me deixar apenas com um simples beijo na bochecha está bem enganada- Sorrio e volto selando nossos lábios em um selinho demorado.

Eu- Melhor assim?

Lou- Por enquanto sim- Sorrio e saio do quarto indo até a sala.

Avisto Jolie sentada, ela está elegante, veste um vestido azul ciano com tule e renda rodado e que vai até o joelho, ela está com um salto branco e uma maquiagem bem trabalhada, que a deixa com cara de mais velha, seus cabelos curtinhos estão com as pontas enroladas e solto sobre seus ombros.

Eu- Está linda maninha- Ela se vira para mim com um sorriso.

Ju- Obrigada Lu, você quem está- Sorrio em agradecimento.

Me sento ao lado dela e ficamos as duas a ver um filme de crimes qualquer que passava na Fox.

Uns cinco minutos depois Louis saiu do quarto, seu cabelo estava mais arrumado e ele havia colocado um paletó. Ele se sentou ao meu lado e ficamos todos esperando Harry, Zayn e sua gata misteriosa.

O tempo passa e logo ouvimos uma buzina. Saímos de casa, depois de trancar a porta, e caminhamos até o carro de Zayn, vi que ele e Harry estavam na frente e abri a porta de trás do carro para acabar de vez com o mistério, estava vazio.

Eu- Cadê seu par misterioso Zayn?

Zayn- Já deixei ela no restaurante, para poder caber todo mundo certinho no carro. Ela ficou lá cuidando de nossa mesa.

Ju- Não podia ter deixado o Harry não?- Jolie pergunta, curiosa como sempre- Sem ofensas amor- Harry apenas ri.

Harry- Sem problemas amor.

Entramos no carro e fomos em direção do restaurante ouvindo Jolie resmungar por puro ato de sua curiosidade. O restaurante não era muito longe da nossa casa, apenas duas ruas depois, no final da segunda e ao lado de um café charmosinho.

Assim que chegamos e após Zayn ter estacionado, nós entramos e Zayn fez um cumprimento com a cabeça para o  garçom, que retribui. Provavelmente ele já sabia que Zayn iria voltar.

Caminhamos por alguns segundos até que eu avistei um rostinho conhecido sentado em uma mesa enquanto mechia no telemóvel.

Eu- Sophi!- Ela se vira para mim com um sorriso. Caminho alegre até ela- Oi meu bem.

Soh- Oi Lulu como vai?

Ela se levanta e eu a abraço. Ela está simplesmente deslumbrante, está com um vestido roxo escuro e rodado que vai até a coxa, uma maquiagem escura com uma boca mais simples, os cabelos estão presos em um pequeno rabo de cavalo com duas mechas da franja soltas, uma de cada lado

Eu- O que faz aqui? Eu vim com os meninos e Zayn disse que...- Olho para ela e para Zayn, intercalando entre seus olhares mais do que cúmplices.- Para aí! Vocês dois... Estão juntos? Era você o par secreto do Z?- Ela sorri culpada.

Zayn- Sim- Ele responde por ela e se aproxima da mesma a abraçando de lado- Estávamos esperando para contar a vocês. Mas... Surpresa! Estamos namorando tem uns cinco dias- Sophi sorri.

Eu- Não estou tão chocada. Só não esperava que vocês tivessem sido os últimos a começarem a namorar.

Ju- Verdade, era bem obvio que sempre se gostaram- Sophi cora levemente e logo muda de assunto:

Soh- Vamos nos sentar e comer não é gente?

Lou- Sim, depois de pedir né?- Louis zomba- Tá nervosa Sophi?- Ela da língua para ele e todos nós sentamos.

Zayn fez os pedidos e ficamos conversando alegremente enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem.
__________________________________

Amo vocês 😘♥️

Xoxo da Lu ♥️

Levaram minha criatividade para a nota 😢

Just Like You |L.T|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora