Capítulo Extra 3 [Final - parte 2]

983 115 143
                                    

Banquete de casamento - parte 2



Os dois sentados no sofá da sala e de frente um para o outro, silenciosamente olhando um para o outro, o ar estava cheio de uma atmosfera deprimente...

"Você deveria apenas dizer o que você quer no final! Constantemente colocando um rosto morto enquanto olha para mim! "Li Jia De finalmente não pôde tolerar e levantou do sofá primeiro.

"Quando eu fiz isso?! Quando eu queria o quê? Apenas ....."

"Apenas o que ah?!"

"Só ... eu estou pensando se houver um encontro às cegas no futuro, talvez eu deva ocasionalmente ir e ver ... Para que..." a voz de Wei Cai fosse pequena. Ele não se atreveu a olhar para o rosto de Li Jia De.

"Para quê, ah?!" Li Jia De não pude resistir e jurou: "Foda-se, você! Encontro às cegas?! Que encontro às cegas?! Você quer mesmo casar com uma mulher?!"

"Isso não vai acontecer. Mas se eu nem for lá para olhar, outros podem suspeitar ah!" Wei Cai sabia que o que ele estava dizendo estava errado para Li Jia De. Mas ele realmente não suportava esse tipo de rumores que não trazem benefícios, crescendo no ambiente de trabalho.

"Se não houver sinceridade desde o começo, então por que participar de tudo?! Cai Cai ah ...... "

Li Jia De caminhou para o lado dele e segurou sua mão, "Neste mundo, uma parte das pessoas que formam a minoria sentem que é muito difícil viver. Mas sempre sinto que, enquanto nos amamos verdadeiramente, essas dificuldades podem ser superadas uma a uma no final."

Ele falou sinceramente. Wei Cai também foi naturalmente tocado.

"Mas ..." A verdade é cruel. O subalterno de Li Jia De pode não se atrever a falar sobre a vida privada do chefe, mas Wei Cai, ele mesmo ... está vivendo em San Yuan sob centenas de olhos de observação ... Mas quando viu a expressão de seu amante, Wei Cai não disse isso em voz alta no final.

Embora aquele dia fosse sexta-feira, por mais raro que fosse, Li Jia De não insistiu.

Naquela noite, ambos se deitaram na cama espaçosa, de costas um para o outro, olhando para a sombra um do outro lançada pela luz da lua e passaram a noite em silêncio ...

..........

Não tenho certeza se é coincidência ou não, mas recentemente houve muitos dias esperançosos. Wei Cai recebeu outro convite de casamento depois da semana em que participou do casamento. Se fosse de seus amigos ou colegas, talvez ele pudesse dar uma desculpa para não ir. Mas este casamento era do seu primo no campo. Sua mãe, que mandou o convite, escreveu que Wei Cai deveria comparecer.

Como resultado, Wei Cai só pôde se despedir e começar a arrumar sua bagagem. Tudo isso naturalmente não pode ser escondido de Li Jia De. No final, sob sua persistência durante discussões intermináveis, Wei Cai só pôde concordar em deixá-lo viajar junto.

"Onde é a sua casa exatamente?" - Desembarcando do ônibus e alugando um táxi, o táxi já estava rodando há quase duas horas na estrada rural esburacada, espalhando-se pela janela havia apenas uma infinidade de terras agrícolas. Li Jia De finalmente não resistiu e perguntou Wei Cai.

"Quem te pediu para vir? Nossa casa é muito isolada realmente! Por que você está mesmo reclamando quando você mesmo insistiu em vir?" Wei Cai olhou rapidamente para ele. [n/t: é cada patada que chega a doer na alma]

"Aiya, Cai Cai, não fique com raiva! Eu só estou perguntando apenas a você. Não tenho nada a reclamar!"

Li Jia De lançou um olhar de inocência, mas também aproveitou e encostou o corpo contra Wei Cai. O resultado foi, claro, sendo empurrado para longe por ele.

The Court [O tribunal]Where stories live. Discover now