Capítulo 5

1.3K 152 186
                                    



"Ring--"

"Ring--"

......

O telefone da escrivaninha continuava tocando. No entanto, Wei Cai só ficou olhando para a luz do telefone que piscava, sem condições de atender ao telefone.

Todos os outros funcionários do escritório estavam na festa do escritório no décimo andar. Enquanto estão de licença, organizar o trabalho penoso do escritório fica, de certo modo, sobrando para ele: o chefe da seção.

Mas ele não sentia o menor arrependimento...

Desde o último feriado, Li Jia De o ligava continuamente, quem sabe quantas vezes; toda vez pedindo nada mais do que se encontrar.

Enquanto ele mesmo teve que trabalhar duro sem parar para pensar em desculpas para rejeitá-lo, isso fez com que seus sentimentos ficassem extremamente abalados devido à tristeza. Agora ele realmente não tinha vontade de se divertir.

Se não fosse por esses dois dias em que Li Jia De, por causa de relações judiciais, teve que ir a Hong Kong para uma viagem de negócios, Wei Cai temia que Li Jia De fosse à procuradoria encontrá-lo. Ao pensar nisso, na verdade, Wei Cai ficou feliz.

Mas......

Mesmo que o ser real não esteja aqui, ficar ligando sem parar era o suficiente para lhe causar problemas. Só esta manhã, ele já havia ligado três vezes. É difícil para ele pensar em maneiras de se esquivar. Ele nem foi verificar, pois, agora o telefone tocando é certamente ele ligando.

Dando uma olhada no escritório vazio, ele deu um sorriso, pegou o telefone e, apertou o botão de desligar – o som perturbador finalmente parou – ele soltou um suspiro de alívio.

Mas esse silêncio não durou um minuto. O telefone imediatamente começou a tocar novamente.

Ele estava prestes a fazer a mesma coisa novamente, mas o diretor atravessou a porta.

"Xiao Cai ah, por que você não atende ao telefone?" O diretor olhou para ele estranhamente.

Wei Cai não conseguiu controlar suas emoções e corou. Ele teve que pegar o telefone, e atender:

"Wei..."

"Cai, por que você desligou a minha ligação?" O outro lado da linha era realmente a voz física e mentalmente esgotada de Li Jia De. Essa situação também estava dificultando sua vida. Seu trabalho já era cansativo e ele ainda tinha que tomar táticas urgentes para perseguir alguém...

Infelizmente, Wei Cai não é uma garota de dezessete anos, essas táticas usadas nele são realmente um desperdício.

"Porque não há mais nada a dizer..." Wei Cai era uma pessoa muito rigorosa e autodisciplinada desde o começo. Desde a última vez, ele decidiu não se encontrar com Li Jia De nunca mais, ele se forçou a ser estritamente aplicado e se conteve.

Li Jia De, embora mais forte que a tenacidade comum, ao enfrentar essa barreira, ele realmente não sabia o que fazer.

"Só mais uma vez..." A voz de Li Jia De estava quase implorando. Wei Cai endureceu seu coração - já que ele quer matar um cachorro, então por que alimentá-lo com ossos? [n/t: sign.: dar esperanças sobre alguma coisa que não tem mais jeito] Ele tentou fazer sua voz soar um pouco fria no telefone "Você não precisa dizer mais nada. Eu nunca mais vou te encontrar."

Não esperando Li Jia De responder do outro lado, ele já desligou o telefone.

Ele olhou para cima e, com certeza, viu o diretor olhando para o rosto com uma expressão estranha.

The Court [O tribunal]Where stories live. Discover now