Capítulo 2

1.4K 186 348
                                    


Azarado!

Ah meu deus, como eu poderia ser tão azarado?

Wei Cai andou com raiva em uma rua de pedestres sem pessoas. Seu coração queimando como fogo. Parecia que ele estava prestes a emitir fumaça por estar com tanta raiva.

Quando ele decidiu participar daquela festa, ele só queria ter um pouco de ar fresco, mas, por que ele precisou enfrentar essa situação toda?

Ser tratado como um ladrão já não era suficiente, precisavam ir tão longe daquele jeito.... Ainda mais, na presença do futuro concorrente. Não tinha como não se sentir envergonhado.

DEUS!

Era quase impossível pensar em encontrar Li Jia De no cenário do tribunal, Wei Cai quase sentiu o desejo de ser morto com um golpe.

Só agora com a raiva já controlada, que ele percebeu que nem tinha chamado um táxi depois de sair do hotel. Quando ele se deu conta sobre sua situação de azar, ele já tinha percorrido uma distância de dez minutos.

Então, ele percebeu que no bairro de Yang Tian não havia sinal de carros passando.

Ele andou por aí por cinco ou seis minutos, e ainda assim, ele não viu nenhuma sombra de táxi.

Como eu pensei que poderia andar todo o caminho para casa?

Wei Cai secretamente chorou em seu coração.

De repente, ele ouviu por trás o que parecia ser o som de um motor de carro.

Wei Cai virou-se com uma expressão feliz no rosto: mesmo assim, descobriu que era um carro BMW2 de cor branca vindo de longe dirigindo em sua direção.

Então era apenas um carro particular... ah!

Ele virou a cabeça com desapontamento. Wei Cai continuou seguindo em frente.

Ele sentiu o carro passar por ele, mas parou a alguns metros de distância dele. A janela do carro desceu e o motorista colocou a cabeça para fora.

"Ei, entre. Eu vou te dar uma carona."

Wei Cai ficou surpreso por um momento. Ele observou atentamente, mas essa pessoa era a pessoa que ele menos queria ver neste momento, era Li Jia De.

Como ele poderia estar aqui? A festa ainda não tinha terminado.

"Hey, mais rápido, venha! É muito difícil chamar um táxi aqui."

Li Jia De abriu a porta do carro. Vendo Wei Cai ainda parado ali se sentindo hesitante, ele acrescentou: "Não demore desse jeito! Você não é uma garota, eu não vou ganhar nada com isso."

Wei Cai se sentia relutante, mas quando Li Jia De disse isso, Wei Cai reconheceu que ele não era tão bonito assim. Então, ele não teve escolha a não ser baixar a cabeça e entrar no carro.

Olhando para ele, Li Jia De falou com um tom amigável: "Eu me esqueci de pedir para você me esperar, quando peguei o carro você já tinha ido. Eu não esperava que pudesse te alcançar". Ele tinha um olhar muito feliz.

"Por que você me seguiu?" Wei Cai ficou um pouco intrigado.

Vendo suas dúvidas, Li Jia De riu. "Luo Na é uma velha amiga minha, sempre que ela acha que ofendeu alguém, eu sou responsável em pedir desculpas."

"Luo Na fez uma birra insensata e ofendeu as pessoas, mas ela mesma não sabia, então, você não precisa levar para o lado pessoal!" Wei Cai ainda tinha raiva escrita em seu rosto, e Li Jia De rapidamente percebeu.

The Court [O tribunal]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora