Carta número VII -Jughead Jones

695 77 33
                                    

E aqui estou eu, mais uma vez chorando, mas acredite, dessa vez é um choro diferente. Junto com as lágrimas vão embora nossos sonhos, nossos momentos, e tudo que já planejamos algum dia... Quem diria que tudo que vivemos iria "acabar" assim... de repente, e sem mais explicações .

Desde o primeiro dia em que te vi ao último, fui fiel a esse amor, dediquei cada minuto meu a você, por mais simples e secreto que meu gesto fosse, ele era pra você.

Obrigada por cada momento que me proporcionou, obrigada por cada riso, por cada apoio. Obrigada por tudo.

Um dia me disseram que a gente só consegue esquecer um amor, quando encontra outro, mas isso não se aplica a você, cada respiração e cada batida de meu coração é sua.

Tive que ir embora e espero que se lembre de mim pra sempre, pois acredito que será quase impossível nós nos vermos novamente. Sabe, você me trouxe de volta uma coisa que roubaram de mim há muito tempo, a felicidade, e sinto muito por lhe "agradecer" dessa forma. Pois eu sei que deve doer em você assim como dói em mim.

Uma vez falamos que o amor mata, que ele mata aos pouquinhos te destruindo por todos os lados. Mas contigo, aprendi que ele também nos dá forças para recolher os pedaços. Espero que ele nos dê muita força, pois sei que precisaremos.

Saiba que cada lágrima derrubada nessa carta é sua, assim como eu sou sua, eu sou inteiramente sua. Eu sou sua de um jeito bom, e não me arrependo de nada, pois foi tudo que eu passei e tudo que fiz que te trouxe a mim e você...

A vida te dará muitas reticências. Mas somente um amor verdadeiro, e você é o meu.

Te amo meu amor, minha vida, meu orgulho, meu anjo.

Adeus

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora