Capítulo 12- Meu Jogo

908 89 26
                                    

NARRAÇÃO BETTY: ON

Hoje é sexta-feira, e já se passou um tempo desde a minha conversa com Cheryl. Até que decido olhar as horas e percebo que já está na hora de eu me arrumar.

Coloco uma música bem alta na minha JBL e vou tomar banho. Tomo meu banho com animação total! Seco meus cabelos, faço uma make BA-BA-DO, e escolho um vestido BEEEM burguesa.

 Tomo meu banho com animação total! Seco meus cabelos, faço uma make BA-BA-DO, e escolho um vestido BEEEM burguesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje estou no clima para caos!! (frase da Cheryl cof cof). Desço as escadas e o barulho do meu salto ecoa por toda a extensão da sala de estar, consequentemente, minha mãe que estava no cômodo vira-se rapidamente e me observa sorridente.

-Nossa filhaaa! Você está realmente muito linda, puxou a mim- eu rio, me despeço dela e, em seguida vou para a porta aguardar por Cheryl e Kevin. Eles chegam rápido até, entro no carro e eles logo disparam:

-FIAATAAA, EU TENHO PROBLEMA DE CORAÇÃO MEU AAMÔÔÔ!!!

-NÃO TENHO DÓ DOS CARDÍACOS BABY

-AI QUE TIRO!!!- Cheryl diz colocando a mão na boca fingindo estar chocada, então eu logo falo:

-SÓ BALA DE QUALIDADE, MEU ANJO- ficamos rindo, até que Cheryl dá partida a casa de Toni

Chegando lá, rapidamente os olhares mais diversos dirigem-se a mim. Bom isso não era novidade, mas um olhar em meio de tantos chama a minha atenção. Adivinha quem era? Isso mesmo, Jughead. Finjo demência e continuo a andar como se não tivesse reparado. Cumprimento algumas pessoas e logo pego um copo.

Passaram-se cerca de 2 horas e meia que estou aqui na festa. Aqui estava bem entediante, então eu decido propor um jogo.

-GEENTEE, Ó... EU E A CHERYL LINDA DE BONITA AQUI DECIDIMOS JOGAR... O JOGO DA GARRAFA, TOPAM??-Falo pausadamente pelo fato de estar levemente alterada.

-E QUEM NÃO BEIJAR TERÁ QUE PAGAR UM CASTIGO- Cheryl complementa minha fala e todos concordam.

A garrafa gira pela primeira vez e aponta para Cheryl e Verônica.

-Ihh Alá KKKKKKK- Rio ao ver que ambas estavam envergonhada. Logo em seguida elas dão um selinho.

Cheryl gira a garrafa e ela aponta para Jughead e Verônica. Eles se beijam sem mais delongas- e eu reviro os olhos.

-Minha vez de girar!!- Giro a garrafa nervosa e ela aponta pra mim e Sweet Pea. Jughead me encara em negação, Sweet percebe e então me puxa para si e me beija, e eu obviamente correspondo. Após pararmos o beijo por falta de ar, Sweet Pea senta-se em seu lugar e eu sento me em seu colo.

Depois de jogarmos algumas rodadas, a garrafa aponta pra mim e Jughead.

-NEEM FUDENDO!!- Falo indignada pela posição em que a garrafa parou.

-Então tu vai pagar um castigo, baby- Josie fala e eu a encaro curiosa com o que ela vai propor

-Você vai ter que dançar ali ó- Ela diz apontando para o bag lá de fazer pole dance. Eu a encaro incrédula e disparo:

-Nuncaa que eu vou fazer isso!! Tu tá bem loka né??

-Vai logo Betty!- Cheryl diz guiando meu olhar a Jughead.

-Pensando bem, eu acho uma ÓTIMA idéia!- Fiz o pole dance sem contestar, porém a todo tempo eu estava a provocar Jughead.

Após terminar retorno ao meu lugar normal, até que decido ir ao banheiro. No meio no caminho, acabo esbarro com alguém, eu me desculpo sem olhar pra cima para ver quem era.

-Você me paga loirinha!!- Ao reconhecer a voz de Jug, olho para cima e ele segura meu braço delicadamente e me puxa pra mais perto.

-Bem vindo ao meu jogo- Digo me afastando e retornando para onde os demais estavam. Jughead vem atrás de mim, e ao perceberem que chegamos juntos, todos nos encaram incrédulos. Sinto meu rosto corar até que, decido colocar uma música alta para desviar o foco dos demais.

Eu e Cheryl descemos até o chão por horas e horas, e claro, em nenhum momento deixei de reparar que Jug estava me observando a toda hora. Decido ir buscar uma bebida. E então, quando eu estava pegando o copo, sinto Jughead atrás de mim e o ouço sussurrar sacanagens em meu ouvido provocado arrepios em todo meu corpo.

Eu não posso ceder!!
Eu não posso!
Eu não pos...
E-eu não... - antes que eu terminasse minha fala mental, involuntariamente, me viro e o olho nos olhos. Ele me puxa pra mais perto de si e segura minha cintura, ele tenta me beijar, mas eu viro para outro lado e digo:

-Meu jogo, minhas regras!- Digo e dou-lhe um selinho rápido me virando, pego minha bebida e volto para onde estava dançando com Cheryl.


❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Notas da autora:

➥Bom, espero que tenham gostado do capítulo!!!
➥Votem e comentem o que acharam!
➥Tive que escrever correndo porque minha mãe tava querendo olhar meu celular, e aí não deu pra revisar com muita atenção (Sofia aqui)
➥MUITO OBRIGADA PELAS 700 LEITURAS!! SÉRIO, MUITO OBRIGADA MESMO

ATÉ MAIS, AMO VCS ☾

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Where stories live. Discover now