Capítulo 15 - Agora e Pra Sempre (2ª Temporada - No Ritmo do Amor)

411 24 8
                                    

Capítulo 15

- Aih que susto caramba - Louis deu um salto pra trás, era a menina de hoje mais cedo - como você entrou aqui?

- uai, pela porta de trás - ela disse se virando.

- vou chamar a polícia - disse pro Louis e ele assentiu, peguei meu celular e liguei sem ela perceber que eu tinha saído da casa. Liguei e entrei de volta na casa, Louis e ela já não estavam mais ali meu coração acelerou e fui até o armário onde ficava a tv com as câmeras, não havia nada ali a doida tinha desligado, aproveitei e liguei de volta.

- Louis? Onde você está?

- hmm hmmmm - ouvi uns gemidos de dor e minha respiração ficou mais rápida ainda, comecei a correr olhando em todos os cômodos até que ao chegar na sala me deparo com Louis sentado amarrado na cadeira e a loira com mais 3 caras em volta dele, o rosto dele estava sangrando.

- viu o que dá deixar o namorado sozinho - ela disse acariciando a cara dele.

- tira a mão dele sua...

- sua o que? Continua, quero só ver se tem coragem - ela disse apontando o dedo pra mim.

- sua puta - continuei e nisso os três caras vieram na minha direção tentei correr pela casa mas quando cheguei no final do corredor tinha mais 2 caras ali.

Louis Pov's

- o que será que vai acontecer com ela? - ela disse fingindo se importar.

- AAAAAAH PARA PARA - os gritos e choros da Lele fizeram com que meu corpo arrepiassem, tentei me soltar da cadeira mas não dava.

- Por que está fazendo isso? O que você quer? Eu faço tudo pra você mas não deixem que machuquem ela, por favor - disse desesperado.

- PARA POR FAVOR AGRH AGRH - Lele gemia de dor, já estava começando a ficar tomado de raiva, até que consegui soltar minhas pernas da cadeira e levantei correndo dando um empurrão na menina fazendo ela cair, sai correndo e no final do corredor estavam 5 caras chutando e dando socos nela.

- PAREM - sai correndo e eles se viraram pra mim.

Lele Pov's

Não me lembro como mas quando percebi já estava no chão e eles estavam me enchendo de porrada, gritei, dei socos neles mas nada, eles estavam em 5 e eram homens bem mais fortes que eu. Por que eles estavam fazendo aquilo com a gente?

- PAREM - Louis gritou no final do corredor e eles pararam olhando pra ele, me aconcheguei debaixo do móvel tentando conter meu choro e minha dor, olhei pra frente e os homens tinham pegado o Louis, não vou deixar eles baterem no Louis. Me levantei. Corri até eles e com um pedaço de madeira acertei a cabeça de um que caiu no chão desmaiado, os outros 4 se assustaram parando de bater no louis, dei outra paulada na cabeça de outro que também caiu no chão. Os outros saíram correndo e foram pra sala onde a menina estava abaixei e acariciei o rosto do Louis, ele não estava conseguindo nem abrir os olhos, nunca o vi naquele estado, comecei a chorar e me abracei com ele ali no chão mesmo.

- ei meu amor, estou aqui, vai ficar tudo bem - disse apertando a mão dele.

- Own que cena linda - ela disse e eu me sentei na frente do louis para protege-lo.

- o que você quer - disse.

- o que você acha princesa

- se ferrar na vida? - disse e ela sorriu ironicamente.

- acho que ela ainda não aprendeu a lição - ela disse e os caras viam na minha direção.

*Iôn - iôn*

No Ritmo do AmorWhere stories live. Discover now