▶Doze◀

252 20 4
                                    

Eu estou amando a dor
Eu nunca quero viver sem ela
Então por que
Eu tento?

Ariana Grande- WHY TRY

▂▂▂▂▂▂▂▂

Jace se foi há quatro dias. Eu sei disso porque contei cada hora sem ele. Eu tenho trabalhado todos os dias, esperando que o tempo passe mais rápido, só que não passa. Cada dia, eu volto para casa e Catarina está aqui, cozinhando para mim e tentando me distrair, mas isso não funciona. Esta manhã, enquanto eu deitei em sua cama, enviei-lhe uma mensagem. Três palavras.

— Sinto sua falta.

Não recebi nenhuma de volta.

▂▂▂▂

Eu bato a porta de metal da máquina de café e pressiono o botão de ligar antes de passar para a próxima máquina repetindo o processo. Os olhos de Daniel me observam com cuidado, sem se aproximar de mim. Obviamente, o meu humor fala sobre como estou me sentindo esta manhã. Ele lentamente rabisca o café especial do dia e umas citações significativas no quadro-negro. Eu amo suas citações. Encontro-me ansiosa por elas todas as manhãs.

Hoje, porém, eu simplesmente não me importo.

Maia tem o dia de folga. Ela nos mostrou ontem que ela está tão contente com o quão bem e eficientemente trabalhamos juntos, que ela estava deixando a loja para nós cuidarmos hoje. É sexta-feira, o dia mais movimentado da semana, mas Daniel e eu garantimos a ela que poderíamos lidar com isso. Eu preciso da ocupação para manter minha mente distraída de qualquer maneira.

Eu estoco a vitrine com doces e bolinhos e preparo os potes de creme, leite e açúcar.

— Fale comigo, luz do sol. — Daniel diz simpaticamente enquanto ele se inclina contra o balcão. Suas pernas estão cruzadas na frente dele e seus braços estão cruzados sobre o peito.

Eu suspiro profundamente e imito a sua posição no balcão atrás de mim assim nós estamos enfrentando um ao outro.

— É a vida.

— Ah, vamos lá. É mais do que isso. Você é a pessoa mais positiva que eu já conheci, Clary. O que te deu todo esse mau humor esta manhã? Você não está sendo você mesma há alguns dias.

Eu dou de ombros.

— Só um monte de coisas na minha mente. — Para dizer o mínimo.

Ele balança a cabeça e torce seus lábios por um momento.

— Então, uh, eu sei que passamos todos os dias juntos, mas você, uh, quer ir a um show hoje à noite? É uma banda local que um dos meus amigos toca. Eles têm uma apresentação em um bar em Uptown Monte Verde. Apenas como amigos. — Ele levanta as mãos inocentemente. — Parece a cura para o seu humor. Música e cerveja de merda.

Eu rio para ele, embora o convite soasse ótimo.

— Isso realmente parece muito divertido, mas eu vou ter que recusar. Podemos fazer isso em outro momento?

Ele franze a testa, mas não insiste.

— Sim, eles tocam praticamente todo o fim de semana. Mas eu vou cobrar isso depois. Você precisa sair, conhecer pessoas, se divertir.

Ele está certo, é claro. Desde que cheguei aqui, eu só conheci algumas pessoas.

— Eu sei, e eu vou. Eu prometo. — Eu me censuro por ser uma pessoa caseira. Eu não deveria esperar por Jace.

You found me ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora