▶Dois◀

353 36 90
                                    

Era uma vez, alguns erros atrás

Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha 

Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou 

Acho que você não se importava, e acho que gostei disso E quando eu me apaixonei, você deu um passo para trás 

Sem mim, sem mim, sem mim

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

▂▂▂▂▂▂

Viro em direção ao hotel de merda ao lado da interestadual, estaciono no pátio e pego o pacote do painel do carro. Eu fico olhando para a porta 141 e ranjo os dentes em frustração. Esta é a última barganha. Normalmente não desço tão baixo, mas com metade dos nossos rapazes presos ou mortos na última semana, eu precisei lidar com alguns dos trabalhos sujos. Porra. Eu odeio essa parte do trabalho - isso não é o que eu faço. Eu tenho um diploma de mestrado, pelo amor de Deus.

Eu quero acabar com isso rapidamente e sem erros, e é por isso que eu estou aqui. Confirmo que minha arma esteja carregada, e a escondo no cós da minha calça. Então eu avalio o estacionamento em busca de algo suspeito antes de sair do carro e bater na porta. A porta de madeira frágil se abre, e Hodge me cumprimenta.

— Jace. — Hodge Starkweather e seus rapazes lidam com as drogas que minha família e associados trazem do outro lado da fronteira. Ele e meu pai fazem "negócios" há mais de 30 anos. E mesmo que meu pai confie nele, eu não confio.

Ele balança a cabeça e fica de lado para me deixar entrar, de olho no pacote embrulhado em minha mão. Indo até a cômoda, ele puxa um saco de papel de fastfood da gaveta.

— Es todo lo que hay. (Está tudo lá)

— Está tudo aqui? Todos os cinquenta? — Eu abro o saco de papel e olho para as notas cuidadosamente empilhadas de dinheiro.

— Si. (Sim)

Eu entrego a ele o embrulho de pura heroína White Tar, e ele sorri. Esta é a segunda vez em dois dias que eu tive que trocar drogas por dinheiro. Os homens de Hodge ficam em silêncio atrás dele, mantendo um olhar atento sobre mim. Uma palavra, um movimento errado, e eles não hesitariam em atirar. A diferença entre mim e Hodge e seus homens é que eu me destaco como uma ferida no polegar neste lado da cidade no meu Nissan Vmotion 2.0 e minhas roupas de grife. Eu faço uma careta quando vejo uma jovem que parece não ter mais do que dezesseis ou dezessete anos tropeçar do banheiro e se aproximar de Hodge.

Deus, tenha um pouco de respeito por si mesma.

Eu já vi o suficiente. Sem querer chamar atenção desnecessária para mim mesmo, ou Hodge, eu decido que é melhor sair rapidamente.

— Eu tenho que ir. Gracias (obrigada), Hodge. — Eu enfio o saco de dinheiro no cós da minha calça, junto à minha arma.

— Mijo (filho), estou triste sobre a situação do seu pai. — Essa é uma forma educada de reconhecer sua prisão. — Obrigado por manter os negócios de sua família.

Eu não sei se seu pedido de desculpas é genuíno, ou se ele está indicando que o nosso negócio está fraco no momento. Homens como Hodge tentarão capitalizar sobre a fraqueza da minha família, então eu escondo minha desconfiança, acenando educadamente e fechando a porta atrás de mim.

You found me ✔Where stories live. Discover now