a alma de uma vida passada

13 0 0
                                    

A noite chega e com ela os devaneios retornam para meu assombro. Com o ensurdecer do dia, sinto lembranças jamais vividas. Com o vinho entre os dedos, decido me interligar a ti. Tua alma e a minha já foram parte de um mesmo corpo. A partir desse instante mantenho meus dedos perante a tinta e escrevo a ti. (Minha alma que sobreviveu a uma vida passada).
Milhares de incógnitas me perseguem,  mas antes de tentar extrair soluções usarei léxicos para desabar sobre esta vida. A algum tempo me pego a imaginar quem fui na vida que se passou, por onde meus pés correram e onde meus lábios tocaram. Então clamo e  imploro para que tua alma retorne e despeje toda partícula filosófica que tenho por resgatar.
Meu maior anseio é conseguir com que nossos espíritos se deixem fluir.E a partir deste milagre nos tornemos tão íntimos quanto átomos que se despedem no último tocar.
Fecho os olhos e transcedo, o respirar de meus pulsos avisam que sua alma em breve retornará. Aguardo o pôr do sol em que seremos um único universo, seremos a mais doce alma que este planeta foi capaz de alforriar.
        Com todo o amor,
o corpo que um dia já visitou.

daydreamsWhere stories live. Discover now